Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

ai galera, eu to fazendo um novo site agora q to precisando de sugestoes para o nome do site, o site vai ter varias coisas , coisas do tipo : fotos da galera, comentarios sobre filmes, downloads, links, forum , area para patriocinio, curiosidades, enquetes... em fim , estou realmente precisando da ajuda de vocês, uma sugestao de como se fosse uma parada mt grande , mt boa, tipo um mega portal, preciso de um nome , estou pronto para escutar sugestoes... valeu !!!!

não tem endereço ainda...

vai depender do nome...

valeu pela ajuda ! :-BEER

:ahh::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@20 jun 2004, 20:00

aí pessoal.. aveliem esse site:

www.portalvg.kit.net

valeu aí  :bandeira:  :joia:

Curti teu site. gostei do topo e do rodape dele, mas bem que você poderia trabalhar mais o menu dele. Fazer algo como um menu pop-up,, mudar a cor da scroll bar de branco para um verde

Eu acho que e isso :bandeira::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clemente Silva+21 jun 2004, 20:03-->
darksky@11 jun 2004, 16:08

Fiz um site para um clan de cs que não ficasse muito pesado rs....

zZz - Counter Strike Braziliam Team

Ve se ficou bom, estou aberto para sugestões

Seu site está muito bom!

Os tons de verde com o branco combinaram muito bem, não tem nada exagerado ou "berrante" demais.

Só tenho uma sugestão: talvez ficasse melhor se você seguisse um padrão de formatos nas imagens. Por exemplo: a barra de links (onde estão os links "News", "Membros", etc.) é retangular, e está devidamente centralizada na página, independente da resolução. E ainda acompanha o formato da imagem do título. Isso ficou realmente muito bom.

Agora repare por exemplo na figura do painel "Novidades": não ficaria melhor se ela tivesse o mesmo formato retangular da barra de links? E a palavra novidades "Novidades" não ficaria melhor nomesmo tamanho de fonte dos itens da mesma barra de links?

E o botão do fórum poderia ser removido: você poderia colocar o link para o Fórum também nessa barra.

B)

Obrigado pela opinião, não sou profissional, apenas um curioso nos produtos da macromedia, vou tentar melhorar o site e meu próximo projeto será um portal sobre ultima online usando phpnuke.

Não repare nas fontes, mas estou com um problema sério aqui, depois que reinstalei o windows tenho 7 fontes!! :ahh:

Quanto ao forum, é que está meio indefinido, pois eu e um amigo hospedamos no miarroba, só que cada dia que passa o forum vai ficando cada vez mais lento até sair do ar, estou a espera de um servidor que vale a pena fixar o forum.

Isso mesmo pessoal, peçam opiniões e sugestões porém avaliem o site de users que postam aqui, se todo mundo querer uma avaliação e ninguém a fizer não tem sentido :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick-WebDesigner@22 jun 2004, 00:19

Olá pessoal avaliem meu site por favor...criticas e sugestoes são bem vindas!!!

www.helpmehardware.cjb.net :bandeira:  :help:  :D

O site está bom sim porém (expressando minha opinião) não gosto do adicionar a favoritos ao abrir o site, talvez você pudesse por um link no canto do site destinado a isso, parece que você está "implorando" que adicionem o site aos favoritos e é meio chato.....

Ficou legal a barra dos menus, tudo bem simples e bonito. Parabéns!

Acho que se mudasse a fonte dos menus iria incrementar um pouco mais a beleza do site.

:joia:

Editando:

Aquele script de bloqueio do teclado e mouse é meio tosco, nada impede de copiarem algo do site, apenas para pessoas não-experientes em informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bruno_lessa@21 jun 2004, 21:27

ai galera, eu to fazendo um novo site agora q to precisando de sugestoes para o nome do site, o site vai ter varias coisas , coisas do tipo : fotos da galera, comentarios sobre filmes, downloads, links, forum , area para patriocinio, curiosidades, enquetes... em fim , estou realmente precisando da ajuda de vocês, uma sugestao de como se fosse uma parada mt grande , mt boa, tipo um mega portal, preciso de um nome , estou pronto para escutar sugestoes... valeu !!!!

não tem endereço ainda...

vai depender do nome...

valeu pela ajuda ! :-BEER

:ahh:  :chicote:

alguem me ajuda !!!!!

:help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um site para um clan de cs que não ficasse muito pesado rs....

zZz - Counter Strike Braziliam Team

Ve se ficou bom, estou aberto para sugestões

seu site fico muito bom... mas no meu pc... não se c no de vocês tambén ficou assim... tinha um espaço vasio gigante em baixo do conteudo.. o q aumentou a barra de rolagem vertical... mas ta tudo beleza! falou

ahhh... meu site é o PORTAL VG... vejam se fico bom... hehehe

falou aê :palmas: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal avaliem meu site por favor...criticas e sugestoes são bem vindas!!!

www.helpmehardware.cjb.net

o site fico muito bom... o conteudo bem interessante... legal!

tipo... uma sugestao: você pode coloca etapas no curso... se n o cara fica meio perdido e n sabe quando acaba... coloca no topo de cada pagina tipo assim:

"Curso de montagem e manutenção: Página 1 de 10" por exemplo... e o titulo do assunto daquela pag embaixo...

hum... e você poderia facilitar a navegacao de seu site colocando um botao de voltar ... não só de avancar...

beleza?! o resto ta ótimo heheh

falou aí :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera avaliem o meu site.........

De uma dica em que posso melhora-lo.........valeu...........j

www.undersoul.tk

fico muito louco o site... sugestoes:

- sabe os textos dentro da tabela? você poderia colocar uma margem entre o texto e tabela para n ficar "grudado"...

- você poderia testar uma fonte um pouco menor, na resolucao 800x600 acho q fico um pouco grande hehehe...

- eu achei o site um pouco preto e branco.. seilah você pode usar algumas cores...

mas o site ta ótimo!... bem objetivo.. legal!

falou aê :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. o site vai meio q um portal.. vai ter muitas coisas mesmo.. veja qual o objetivo principal de seu site.. se é pra galera (a galera das fotos).. pra q q vai servi o site.? pra quem é? defina o publico alvo e tal.. ai agente pode te dar uma ajudinha melhor... hehehe.. pelo jeito o nome vai começa com portal ...

hehehe

falou aê :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Rick-WebDesigner@11 jul 2004, 17:49

Preciso de uma opnião:

www.helpmeharware.cjb.net

Sou iniciante na area. :palmas:  :bandeira:  :priv:  :stupid:

Cara, eu não sou muito fa de colocar aquelas janelas para adicionar ao favorito no momento que carrega a página.. É preferível ter um botão, adicionar aos favoritos... também demorou um pouco para carregar.. não sei se foi coincidência ou se está pesado realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz um modelo se site para uma CIA de Teatro... quero a opnião de vocês ... o link é esse aqui

Abraços

ta muito bom.. parabens.. acho q você pode da uma esprimida de meio cm para tirar a barra vertical.. q n esta sendo necessária na pagina inicial.. também n deixa de ocupar os espaços em branco no site... eu sei q você ainda n acabou.. mas ta muito bom

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma opnião:

www.helpmeharware.cjb.net

Sou iniciante na area.    

você já pergunto 1 milhao de vezes aqui no forum desse site.. para iniciaante você ta muito bem.. curti o site.. mas tem 2 erros fatais:

1 - abre aquela janela de favoritos.. tira aquilo pelo amor de deus!!! não é assim q uma pessoa vai colocar seu site no favoritos.. se eu fosse fã de hardware e quisece aprende sobre hardware eu colocaria seu site no meu favoritos.. porque ta muito organizado e bem clean o site.. ta legal...

2 - BARRA HORIZONTAL.. o maior pecado na construcao de um site... da uma esprimida seilah,, aquela barra é muito ruim mesmo.. da um aspecto de um site totalmente amador.. coisa q seu site não ta parecendo.. (tirando esses 2 erros).. Alem disso essa barra ocupa espaço..

Sugestão:

Coloque o botao de voltar nas paginas do curso.. se não a pessoa se perde e tal..

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Forum http://s3.invisionfree.com/Forum_do_Hardware/index.php

postem ahew criticas, sugestoes, etc.

falou

Legal seu fórum.. não tem muitos topicos mais ta legal.. só uma pergunta??

Q site você fez esse fórum... eu tinha ele nos meus favoritos.. mas eu formatei o pc.. q site q é?? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...