Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

Olá galera,por favor avaliem meu site quanto ao desing

http://muralll.site90.net/pligg/upcoming.php

Ele está hospedado em um host gratuito por enquanto, muito bom com com bastante espaço e sem propaganda, pra quem quiser tá ai o link:

http://www.000webhost.com/91138.html

olha, n sou nenhum profissional na area mas achei q ta bom. tem um visual bem limpo e as cores leves facilitam a visualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Esse é meu primeiro tópico, e não posso negar que o que me motivou a postar ele foi a possibilidade de ter meu site avaliado por pessoas com conhecimento avançado(ou não) em websites.

Gostaria de uma análise tecnica e uma de usuário.

Meu site é novo e eu sei que ainda tem MUITO a melhorar, porém, minha visão é muito tecninca e nem sempre o que é prioridade para mim é prioridade para o usuário.

Quem puder ajudar, eu ficaria muito grato.

Meu site é o www.autosmotivos.com.br e surgiu do intuito de ser uma alternativa GRATUITA para quem deseja anunciar e procurar por carros na web.

Desde já, muito obrigado.

Obs: O site já esta no ar, por isso peço que não sejam feitos testes de cadastro, somente uma avaliação das funcionalidades e do layout.

Att,

Marcus Vinicius

AutosMotivos.Com.Br

Links de sites para avaliação dos outros participantes

Pessoal, na tentativa de manter devidamente organizada a área Webmaster e centralizar a avaliação de sites num tópico só (deixando a área Webmaster apenas para esclarecimento de dúvidas técnicas), foi criado este tópico.

Para dizer qual site está sendo avaliado, simplesmente usem o botão "Citar" da mensagem que contém o site que vocês estão comentando, aí fica mais fácil de saber de quem vocês estão escrevendo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, desenvolvi um sistema para controle financeiro pessoal voltado para web o qual eu uso para controlar minhas finanças, e o serviço é 100% free.

Qualquer opinião, dica ou crítica será muito bem recebida, valeu!

Controle financeiro pessoal

O FINANPE é um sistema para controle financeiro pessoal. Através dele você vai poder controlar suas despesas e receitas, e ainda integrar seus pagamentos e recebimentos com as suas contas bancárias.

Com o FINANPE você pode facilmente gerenciar todos os seus lançamentos financeiros de forma muito fácil e assim obtendo um melhor controle de seus gastos.

Características:

› Gerenciamento de contas

› Interface Web simples e intuitiva

› Possui suporte por e-mail

› Gera os relatórios no formato PDF

› Gerenciamento de lançamentos com parcelamento

› O sistema é Gratuito

› Não há limite de lançamentos

Visite o site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

www.funkpotiguar.rg3.net

galera, isso é um blog.

eu queria saber c tem alguem q possa me ajudar.

e da uma ageitada nele..

so queria q alguem fizesse um site mermo.

pode ser com as mesmas fotos.

tudo parecido. mais tipo 1 site mermo.

e se desse, deixasse alguma musica "NOSSA" tocando.

quem puder da essa força eu agradeceria.

[email protected]

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Galera mande opinião para a página principal do site da Vil Gospel.com.br - será um site de publicação de vídeos, não considerar o tamanho da fonte e sim as cores e arrumação. Tem o modelo 1 e 2. Qual você gostou mais? Avalie sem dó !!!

Modelo 1

Modelo 2

Valeu galera.....

post-54137-13884952416476_thumb.jpg

post-54137-13884952417072_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

eu coloquei meu site de anúncios classificados no ar a pouco tempo e gostaria que o pessoal aqui do fórum fizesse uma rapida avaliação do meu site...

Gostaria de saber de vocês coisa do tipo...o layout não fico muito "pesado"?... ele esta intuitivo? Algumas dicas pra melhorar tb ajudariam...

O site ainda esta com uma cara meio "amadora" mas estou melhorando,

O endereço é http://www.eanuncios.com.br Desde já agradeço

banner_200x63.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Um amigo meu criou um site e me chamou para ajudar na administração. O site ainda está em fase beta pois temos algumas ideias e não conseguimos implantá-las ainda. Estou aqui para pedir que testem o site e me digam a sua avaliação, gostaria de saber o que posso melhorar.

O objetivo do site é que ele seja a página principal de cada usuário e com isso ele possa ter todos os sites que precisa assim que abrir o navegador. Pois já aconteceu várias vezes comigo de eu viajar, entrar numa lan house e esquecer o nome do site que eu preciso. Caso o usuário se cadastre, ele poderá personalizar a página dele com os sites que usa.

O endereço do site é: www.favcon.com.br

P.S. Desculpe caso eu tenha postado fora da área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Links de sites para avaliação dos outros participantes

Pessoal, na tentativa de manter devidamente organizada a área Webmaster e centralizar a avaliação de sites num tópico só (deixando a área Webmaster apenas para esclarecimento de dúvidas técnicas), foi criado este tópico.

Para dizer qual site está sendo avaliado, simplesmente usem o botão "Citar" da mensagem que contém o site que vocês estão comentando, aí fica mais fácil de saber de quem vocês estão escrevendo.

[]'s

pessoal como faco pra esse site funcionar o flash uma vez so e nao em todas as paginas porque acaba encehndo o saco!! valeu

http://www.vinylsiding.comlu.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...