Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

Galera, gostaria que avaliassem o site de uma empresa que é clínica de fisioterapia, mas que o site é pra ser focado nos cursos oferecidos, que acabei de fazer todo no flash. O design foi pensado pra ser simples e focado nas informações básicas, tentei trazer equilíbrio e leveza utilizando os espaços em branco, sem fazer um overload de informações para os usuários. De fato, esse é o meu primeiro trabalho que achei digno de avaliação, então espero que vocês se divirtam criticando à vontade cada aspecto que acharem inconsistente ou digno de melhoria, bem como sugestões de acréscimo de elementos que não quebrem essa identidade que pretendi. O endereço: http://www.aquapilates.com.br

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estou desenvolvendo o site do meu pai,

http://hyanborges.host.sk (endereço para testes), avaliem

aí, como sou eu que está fazendo posso perder a visão de

muita coisa.

Eu estou satisfeito com o trabalho :) , só que tenho dois

problemas:

1. Se vocês clicarem no menu vai dar um fade errado, aparecer a pagina antes do fadein, etc

eu queria alguma coisa assim:

Clique menu => FadeOut => Carrega nova pagina na div => FadeIn :D

2. Na ***** do Internet Explorer a troca de conteúdo da div não funciona :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu site/blog:

https://sites.google.com/site/variavelglobal/

Ainda não me preocupei muito com visual, até porque uso o google sites e tens os templates prontos. A intenção a principio é eu ter um espaço para eu escrever e usar como aprendizado para entender SEO e outras itens da web.

Mas claro, todas as sugestões são bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
aí galera, avalia o meu, sou novo aqui no forum e meu conhecimento com sites aprendi tudo na net, é um site teste por enquanto até eu entrar em um curso e começar a desenvolver melhor.. My Website :P

Cores diferentes, não combinando.

Site muito quadrado..

Poucos efeitos,

Mais não desanime, as vezes os sites mais simples fazem mais a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
http://jconnection.com.br

site da minha web-rádio, por favor, deixem sua opinião, estudo a alguns meses CSS, XHTML e Fireworks.. pretendo seguir nessa área, gostaria de saber se estou no caminho certo.. obrigado.

Está com erros PHP no geral está bom, boas cores, harmonia de letras, etc...

Eu tiraria as imagens animadas de parceiros (opinião pessoal), e faria estática.

por favor avaliem o site:

Site

Este site esta bom de layout, mas pra mim ele está bem lento pra carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Eim cara tira uma duvida minha comecei a desenvolver sites tem uma semana como faço para colocar o menu expandindo para baixo!? uso Dreamweaver CS5

valeu

O mais simples é usar o css para fazer um menu dropdown.

Procure no google pois há geradores de menus em css que são rápidos, práticos e muito eficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Ainda sou mt nob. Pelo que vi no do pessoal ai, ainda falta mt pra mim.. Dá um olhada o que devo fazer.

Tá demorando pra caramba pra carregar, e como sou nob, fiz o site pelo fireworks e depois só coloquei os links pelo dreamweaver com isso ficou o site um monte de slices pra carregar. Alguém me ajuda ai, me diz o que fazer. Dominio vai ser esse mesmo.

Desde já agradeço.

Site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente copiar os códigos para a sua máquina ou tirar um pouco dos scripts, tente deixar uma coisa mais "clean", diminua o tamanho das imagens e tente impor níveis de carregamento.

Exemplo, carregar, primeiro o topo, o lado esquerdo, rodapé, meio e depois o lado direito.

O problema maior está sendo o slice do climatempo pelo que eu percebi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Acabei de colocar mais uma ferramenta no meu site... diga-me o que acham.

É um direcionador de urls. Ex.: Em instituição coloque "google" sem aspas e, em setor, coloque "busca" sem aspas.

site: www.helcai.com

Roberto, esta falando de qual dos dois sites acima? Caso seja o meu, ele está bem legal... a trabsparência não está nas imagens e sim no css com o comando opacity:0.9.

Ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Clube do Hardware, estamos criando um novo site, com um pouco de tudo, humor, jogos, material educativo, voltado a parte de escolas, redes,que esta sendo cursada por mim e mais um membro, mecatronica, outro membro cursando, e quimica.

Bom queria que se pudessem dessem uma olhada em nosso site, para ideias, e tambem queria saber se o webs é um bom hospedeiro, e se vale a pena comprar o dominio para postar mais coisas.

Muito obrigado pela atençao.

aqui o site:

http://rotadez.webs.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...