Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de sites


Posts recomendados

Postado Originalmente por andregufc+14 out 2004, 21:08QUOTE (andregufc @ 14 out 2004, 21:08) Patrickudia@14 out 2004, 02:19

Olá. Também fiz um site para minha mãe...  Fiz na firma onde trabalho pois não tenho computador em casa....Usei apenas HTML E JAVASCRIPT ,sem uso de qualquer programa tipo dreamweaver, flash, fireworks etc ... só usei o bloco de notas do windows!  :palmas:

www.angelfire.com/bug/ateliedobebe

para um bloco de notas ficou muito legal... mas o site não está bom...

as cores estão não estão em harmonia, tente uma combinação melhor...

tb tem muitos banners, em cima e em baixo.. ta ocupando um espaço imenso no site..

eu aconselho você usar um dreamweaver, fireworks pois eeles fazem muita falta... a interatividade, cores, imagens são essenciais no design do site... tente aperfeiçoar um pouco disso...

é legal você ter feito td no bloco de notas... mas essa "tecnologia" não é muito boa hoje em dia no q diz respeito a design, mas é muito bom saber programar em HTML...

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patrickudia+14 out 2004, 23:23QUOTE (Patrickudia @ 14 out 2004, 23:23)
Postado Originalmente por andregufc@14 out 2004, 21:08

Patrickudia@14 out 2004, 02:19

Olá. Também fiz um site para minha mãe...  Fiz na firma onde trabalho pois não tenho computador em casa....Usei apenas HTML E JAVASCRIPT ,sem uso de qualquer programa tipo dreamweaver, flash, fireworks etc ... só usei o bloco de notas do windows!  :palmas:

www.angelfire.com/bug/ateliedobebe

para um bloco de notas ficou muito legal... mas o site não está bom...

as cores estão não estão em harmonia, tente uma combinação melhor...

tb tem muitos banners, em cima e em baixo.. ta ocupando um espaço imenso no site..

eu aconselho você usar um dreamweaver, fireworks pois eeles fazem muita falta... a interatividade, cores, imagens são essenciais no design do site... tente aperfeiçoar um pouco disso...

é legal você ter feito td no bloco de notas... mas essa "tecnologia" não é muito boa hoje em dia no q diz respeito a design, mas é muito bom saber programar em HTML...

flws :joia:

Ok. Valeu! :palmas:

Infelizmente não tem como tirar os banners... pois o provedor é gratuito e o banner é posto automaticamente... Já tentei tira-lo mas meu site saiu do ar logo em seguida!

Também estou com problemas com a gif dos bebes na home.. . ela está falhando... e não sei o por quê? Talvez seja apenas no meu navegador... Realmente não sei!

Ja adquiri um pc e instalei alguns programas tipo dreamweaver mx v 6.0 junto com fireworks mx e flash mx. Vou fazer outro site...

Em breve estarei colocando o novo site no ar... E postarei o endereço dele aqui para vocês avaliarem...

Gostaria de hospedar meu site em outro provedor, que seja gratuito, e que não tenha aquelas propagandas obrigatórias <banners> . Já tentei fazer o cadastro no hsite, mas eles não enviaram o email para validar... Se vocês souberem de outro provedor gratuito por favor me avisem!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc+14 out 2004, 21:01QUOTE (andregufc @ 14 out 2004, 21:01) r.lestat@14 out 2004, 17:39

ai vai o  o meu site pra que gosta de desenhar como eu My Webpage

nooooosssaaa... você desenha muito bem!!! parabens!!

o seu site ta legal, mas você precisa preencher mais a página inicial pois tem alguns espaços vazios... o topo e rodapés você pode colocar alguma coisa... ta meio vazio tb...

o site ta bem feito.. aos poucos você vai melhorando e vai fazer um site bem da hora... mas você tem fuduro no web design... hehe

ficou legal aquele efeito no topo e rodapé, mas eu não curti muito.. combino as cores e tal...

ta faltando um LOGO... um logo é muito importante para o site, você pode coloca-lo no topo...

como você está fazendo curso de web design faça alguns tutoriais e estude tb em foruns.. o site q eu recomendo é o: MX STUDIO

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@08 out 2004, 01:08

Avaliem 2 sites pra mim, o meu e outro que fiz:

http://www.buzzbh.rg3.net

http://www.brunopiercing.pop.com.br

Conto com a opinião de vocês, como não tenho curso de nada ainda aceito todo tipo de sugestão, dica ou crítica.

Valeu, até mais! B)

esqueceram de mim? :D

tem esse também: http://www.elit3.rg3.net

Avaliem fazendo favor.

Falou!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patrickudia@17 out 2004, 12:03

:palmas: Me ajudem!

Preciso colocar o recurso "pesquisa" ou "busca", no meu site, mas não sei como fazer! Estou usando o dw mx v 6.0. Se alguém aí souber me ajude !

falou!

Crie um novo Tópico, aqui não é apropriado, crie lá que você será ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por r.lestat+16 out 2004, 16:01QUOTE (r.lestat @ 16 out 2004, 16:01)
Postado Originalmente por andregufc@14 out 2004, 21:01

r.lestat@14 out 2004, 17:39

ai vai o  o meu site pra que gosta de desenhar como eu My Webpage

nooooosssaaa... você desenha muito bem!!! parabens!!

o seu site ta legal, mas você precisa preencher mais a página inicial pois tem alguns espaços vazios... o topo e rodapés você pode colocar alguma coisa... ta meio vazio tb...

o site ta bem feito.. aos poucos você vai melhorando e vai fazer um site bem da hora... mas você tem fuduro no web design... hehe

ficou legal aquele efeito no topo e rodapé, mas eu não curti muito.. combino as cores e tal...

ta faltando um LOGO... um logo é muito importante para o site, você pode coloca-lo no topo...

como você está fazendo curso de web design faça alguns tutoriais e estude tb em foruns.. o site q eu recomendo é o: MX STUDIO

flws :joia:

beleza valeu pelas dicas eu ja estou providenciando um logo, em breve coloco no site , so não entendi o que você disse arespeito do efeito do rodapé

falou um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz+16 out 2004, 16:13QUOTE (BuZz @ 16 out 2004, 16:13) BuZz@08 out 2004, 01:08

Avaliem 2 sites pra mim, o meu e outro que fiz:

http://www.buzzbh.rg3.net

http://www.brunopiercing.pop.com.br

Conto com a opinião de vocês, como não tenho curso de nada ainda aceito todo tipo de sugestão, dica ou crítica.

Valeu, até mais!  B)

esqueceram de mim? :D

tem esse também: http://www.elit3.rg3.net

Avaliem fazendo favor.

Falou!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem feito o site... curti pa caramba... hehe

o menu tá muito da hora, o conteúdo tb, ta bem organizado e dinâmico...

o site tá muito bom... por mim não mudaria nada, só daria alguns "enfeites" no topo, se você já sabe usar um photoshop ou fireworks, poderia deixar o topo um pouco mais bonito... mas desse jeito já tá da hora...

parabens... muito bom mesmo o site... flws  

Nossa OBRIGADÃO pela sua opinião, não esperava isso.

Valeu mesmo.

Até! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@17 out 2004, 23:57

ta bem feito o site... curti pa caramba... hehe

o menu muito da hora, o conteúdo tb, ta bem organizado e dinâmico...

o site tá muito bom... por mim não mudaria nada, só daria alguns "enfeites" no topo, se você sabe usar um photoshop ou fireworks, poderia deixar o topo um pouco mais bonito... mas desse jeito da hora...

parabens... muito bom mesmo o site... flws  

Nossa OBRIGADÃO pela sua opinião, não esperava isso.

Valeu mesmo.

Até! :D

hehe... o site tá bom mesmo.. você merece :bandeira: ... hehe :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ramone Doido@23 out 2004, 01:35

vou postar o meu ai...mas ta parado a algum tempo por falata de incentivo....mas ta ai o link......

JCROCK

Bem legal, achei o menu largo demais, sem necessidade, reduz ele um pouco

e reduza também o tamanho da iframe principal para a barra de rolagem ficar pelo menos totalmente vísivel, tem 3 barras de rolagem no site, se você específicar o tamanho da iframe e não usar barra de rolagem fica melhor, a da notícias tudo bem, normal, mas a outra é bem chata.

Ou então procura um tópico meu sobre iframe's de tamanho automático, um javascript olha o tamanho da página do iframe e aumenta a iframe de acordo com o conteúdo assim fica sem barra de rolagem.

Vai em "Pesquisa" procure IFRAME

É isso ai, mas ta legal mesmo o site, só uns ajustes agora :)

Falou!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz+23 out 2004, 15:26QUOTE (BuZz @ 23 out 2004, 15:26) Ramone Doido@23 out 2004, 01:35

vou postar o meu ai...mas ta parado a algum tempo por falata de incentivo....mas ta ai o link......

JCROCK

Bem legal, achei o menu largo demais, sem necessidade, reduz ele um pouco

e reduza também o tamanho da iframe principal para a barra de rolagem ficar pelo menos totalmente vísivel, tem 3 barras de rolagem no site, se você específicar o tamanho da iframe e não usar barra de rolagem fica melhor, a da notícias tudo bem, normal, mas a outra é bem chata.

Ou então procura um tópico meu sobre iframe's de tamanho automático, um javascript olha o tamanho da página do iframe e aumenta a iframe de acordo com o conteúdo assim fica sem barra de rolagem.

Vai em "Pesquisa" procure IFRAME

É isso ai, mas ta legal mesmo o site, só uns ajustes agora :)

Falou!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@24 out 2004, 18:18

ueh.. no dia q eu vi o site ele tava fora do ar... :tantan:

mas tipo, concordo com a opinião do buzz, você pode diminuir um pouco o tamanho do menu e diminuir a iframe principal... deixe ela totalmente visivel pelo menos na resolução 1024x768...

ee no menu, aquele efeito quando você passa o cursor em cima ta meio estranho, deixe a letra amarela e tire aquele cinza (teste várias coisas)...

na resolução 800x600 o site tá bala :joia: ... hehe

flws :bye:

Boa dica do link também, prar mudar a cor do fundo tem que fazer em tabela.

Assim só no link eu acho feio, e amarelo ta sozinho no site! :D

Falou!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wmasters@25 out 2004, 14:38

tava vendo os outros sites e perto do meu estão com um design otimo

quem quiser dar umas risadas entre aqui:

Minha Pagina Pessoal

o site num é de piadas, mas to falando do design;

:D

Da pra melhorar bastante ali, aumente o menu em largura e aproveite o final do logo que é simples e faça uma extensão para que o site fique redimensionável para 1024x768 quem usa 800x600 ta até bom, mas 1024 ta ruim, e coloque as fontes menores e sem muitos negritos use negritos só pra destacar mesmo.

Ai o site fica 100%, você usa PHP, já entende bem???

Falou!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é:

http://www.stonesourbrasil.tk

ou:

http://www.stonesour.esp.st

ou ainda:

http://stonesour.webcindario.com (endereço original)

Acho que a grande falha ainda está na parte de noticias, onde os links ficaram com muito destaque. Também, fiz correndo e saiu daquele jeito.

Postem aí as suas opiniões/criticas/sugestões para eu poder melhorar.

Cya. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BuZz você ta falando pra aumentar o menu porque ele ta muito perto dos textos?

( faça uma extensão para que o site fique redimensionável para 1024x768 )

fazer em javascript que mude automaticamente ou um botao para a pessoa poder selecionar se quiser?

quanto ao negritos vou deixa assim porque so meio cego..rs.r.s

de php sei um pouco nem tanto

alem disto sera que precisa melhorar mais? futuramente to pensando em por um sistema de escolha de templates aonde a pessoa possa mudar, so que fica esquisito porque se a pessoa voltar no site mais de 3 vezes em intervalos de 1 mes ela tera que selecionar novamente o template pois no site num utilizo um sistema de cadastro pois acho isto irritante.

stonesour no seu site so mudaria 1 coisa: o iframe tiraria, pois muitos navegadores não suportam, o design ta mais que excelente ta muito louco mesmo!

darksky o design ta legal, so que para quem usa um monitor mais antigo é complicado enxengar pois é muito escuro, para quem possui um monitor mais recente fica otimo, outro ponto é que usar um script gratis e retirar os creditos dele, seja o endereço de quem desenvolveu fica ate chato e anti-etico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wmasters@01 nov 2004, 19:53

stonesour no seu site so mudaria 1 coisa: o iframe tiraria, pois muitos navegadores não suportam, o design ta mais que excelente ta muito louco mesmo!

Opa! Valeu!

Quanto ao Iframe, em todos os sites que eu já fiz, utilizo isso. Tipo, uma forma de ficar mais rapida a nevegação.

O proximo que eu fizer, pode ser que seja sem Iframe... Mas ainda vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz+08 nov 2004, 00:47QUOTE (BuZz @ 08 nov 2004, 00:47) reto@04 nov 2004, 18:18

ai pessoal a minha pagina esta na minha assinatura

fiz com a ajuda do HPG :P

Supondo que é seu primeiro site, está indo bem. :D

Mais achei algumas fontes grandes demais! :blink:

Falou!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wmasters@01 nov 2004, 19:53

BuZz você ta falando pra aumentar o menu porque ele ta muito perto dos textos?

( faça uma extensão para que o site fique redimensionável para 1024x768 )

fazer em javascript que mude automaticamente ou um botao para a pessoa poder selecionar se quiser?

quanto ao negritos vou deixa assim porque so meio cego..rs.r.s

de php sei um pouco nem tanto

alem disto sera que precisa melhorar mais? futuramente to pensando em por um sistema de escolha de templates aonde a pessoa possa mudar, so que fica esquisito porque se a pessoa voltar no site mais de 3 vezes em intervalos de 1 mes ela tera que selecionar novamente o template pois no site num utilizo um sistema de cadastro pois acho isto irritante.

stonesour no seu site so mudaria 1 coisa: o iframe tiraria, pois muitos navegadores não suportam, o design ta mais que excelente ta muito louco mesmo!

darksky o design ta legal, so que para quem usa um monitor mais antigo é complicado enxengar pois é muito escuro, para quem possui um monitor mais recente fica otimo, outro ponto é que usar um script gratis e retirar os creditos dele, seja o endereço de quem desenvolveu fica ate chato e anti-etico.

Hehe malz pela demora, formatei, favorito foi-se e estava com preguiça de me logar, sempre esqueço a senha...

Vou tentar fazer o logo mais claro, tenho um monitor da epson aqui antigo e realmente fica muito escuro, o site inteiro está hospedado no computador em que estou teclando agora e o endereço, que no caso, mudou http://zzz.servegame.com/ é redirecionador de dns e já tirei os créditos do phpnuke, depois eu compro as licenças "peguei emprestado" por em quanto :wow: mas realmente pretendo pagar a licença, o site foi feito em base do phpnuke e com calma estou adicionando conteúdo, scripts e aperfeiçoando assim como o logo incompativel com resoluções inferiores ou superiores à 1024x768, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...