Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Optico


Posts recomendados

Não quero asustar ninguém.. mas ouvi relatos de que pode ser a porta USB falhando para a morte.

Seria bom ter um mousepad com cores ESCURAS e SOLIDAS. Evite desenhos no mousepad. Ex: Preto, Azul escuro, Marrom, Vinho, etc.

Se tu colocar em cores claras, brilhosas, colocar sob superficies brilhantes ou transparentes, vai ter problemas.

Um cara em outro forum achou uma bela solução, eheheh ele pegou uma folha de jornal usou ela como mousepad. FUNCIONOU. Ele não teve mais problemas. Tenta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o estranho é que eu conectava outro mouse óptico no mesmo pc e porta, e ficava normal, tirava o mouse defeituoso, fazia a mesma coisa, trocava de pc, mousepad e nada, ponteiro sempre tremendo

Resultado: Peguei meu mouse óptico satellite :priv: e re-soldei ele todo, troquei fio, etc..., resultado, só gastei tempo e estanho, ficou a mesma coisa e joguei fora ele, to com o meu logitech falso e dá de 10 a 0 naquele satellite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...