Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, da forma que a tela está, isso seria indícios de problema no cabo flat? Notebook de um amigo, ele tinha levado ao técnico tempos atrás, e o técnico disso que teria que trocar a tela lcd do notebook, pois estava queimada, mais eu averiguei aqui, o notebook ainda está lacrado, ou seja, nunca foi aberto, pra ele falar que teria que trocar a tela ele precisaria abrir para ver se realmente é problema na tela, esse tipo de imagem me parece ser problema no cabo flat mal encaixado estou certo?

65uxyr.jpg

Postado

acer aspire 5532

Segundos relato dele, diz ter acontecido pelo fato do irmão dele ter deitado em cima do notebook

Postado

Acho que trocar a tela deve ser o serviço mais caro, então o cara já manda por cima, se não for a tela, e o cara for correto (o que duvido), ele fará o reparo e uma retificação no orçamento a menor, de acordo com o que foi feito, pelo menos eu faria assim.

Talvez por ser um note algo ruim de abrir, o cara pensa também assim:

Vou abrir para ter certeza, falo para o cliente que é a tela, ele fala que agora não dá porque não tem grana, então compra uma tela ou tenta ele mesmo trocar ou contrata o "sobrinho" para fazer isso.

Postado

Acho que trocar a tela deve ser o serviço mais caro, então o cara já manda por cima, se não for a tela, e o cara for correto (o que duvido), ele fará o reparo e uma retificação no orçamento a menor, de acordo com o que foi feito, pelo menos eu faria assim.

Talvez por ser um note algo ruim de abrir, o cara pensa também assim:

Vou abrir para ter certeza, falo para o cliente que é a tela, ele fala que agora não dá porque não tem grana, então compra uma tela ou tenta ele mesmo trocar ou contrata o "sobrinho" para fazer isso.

Postado

Hum tá certo, coloquei só a imagem para ver se era possível dar uma diagnosticada previa, mais realmente melhor opção só testando peça por peça, obrigado!

Postado

É por isso que que os informáticos estão tão mal vistos, mas ainda bem para mim que vou angariando cada vez mais clientes.

É preciso saber perder para se ganhar, eu trabalho por diagnóstico/orçamento se quer na boa se não tudo bem na mesma,a técnica está em dar orçamento sem dizer muito bem o que se vai realizar/substituir, se não ficam a saber mais que nós e fazem eles mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...