Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NEWSITEP

Pentium Iii 1200@1260

Recommended Posts

Não entendo muito de overclok.. tenho um Pentium III 1200 MHz e alterei o freqüência interna dele para 135MHz X 9 = 1260 MHz... Será que esta muito para este processador ou posso aumentar mais... Qual deve ser o maximo para este processado sem que tenha risco dele se danificar-se... Aumentando mais, será que tenho que mudar alguma coisa na tensão... Agradeço a ajuda... Valeu :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu antigo P3 eu tinha chegado a um over de 93 MHz a mais sem nem mexer no vcore, só não fui mais longe porque a memória não aguntava, nem a 3.6v, o FSB já estava em 152 MHz. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dForce@08 jul 2004, 21:27

No meu antigo P3 eu tinha chegado a um over de 93 MHz a mais sem nem mexer no vcore, só não fui mais longe porque a memória não aguntava, nem a 3.6v, o FSB já estava em 152 MHz.  :D

bem em relação as memorias... as minhas estão em 135MHz, até será quanto que elas aguentam.... memorias genericas (p133)

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas genéricas foram até 152 MHz sem erros com a tensão em 3.6v, eu nunca cheguei a passar nehum programa de teste, mas eu usava o pc direto para jogar e tal e nunca me deixou na mão. Batalhou muito aquele meu P3 :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dForce@09 jul 2004, 02:05

As minhas genéricas foram até 152 MHz sem erros com a tensão em 3.6v, eu nunca cheguei a passar nehum programa de teste, mas eu usava o pc direto para jogar e tal e nunca me deixou na mão. Batalhou muito aquele meu P3  :wub:

Vou tentar colocar a minha em 150MHz e ver no que da... depois posto resultado... valeu B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dForce@09 jul 2004, 13:02

Só uma coisa, com as voltagens em 3.3v ela não deve chegar a 150 MHz, aqui pelo menos travava direto.

To com ela a 150MHz tem 7 horas e meia, com a maquina ligada direto, e não travou nem uma vez, será que devo mudar a tensão ou deixo assim... alias... para quanto você acha que devo elevar a tensão... valeu mais uma vez... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tente evitar aumentar a tensão, va avançando no FSB até a memória travar, ai aumente o mínimo possivel e veja até onde vai, continue avançando assim até a tensão chegar no máximo. Se precisar faça o mesmo com o vcore.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais