Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BLucas

RESOLVIDO Resumo Semanal de 10/05/2015 a 17/05/2015

Posts recomendados

@Phoenix aqui está a minha saga: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1113115-resumo-mensal-abril/page-5#entry6123705

E não é que eu tava com febre de novo mesmo?

Pelo que li por cima, tu não desmontou o cooler, não deu uma boa lavada no dissipador, não limpou o fan e nem trocou a pasta (poderia usar uma qualquer, já que em placas low end eles aplicam elastômero). Bom, a dica está dada. Só utilizaria os Riva Turner da vida (MSI Afterburner, EVGA Precision, etc etc) depois da limpeza.

Com a troca do gabinete, a temperatura não diminuiu?

Edit: E trata da saúde aí, naquele tópico tu já reclamava de dores... rs

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nah, aquele dia era dor de cabeça, bem rara... hoje é febre, raro tambem. Nem lembro a ultima vez que fiquei doente.

O meu problema é que não acho ninguém pra me ajudar com essa VGA. Sou medrosa demais pra mexer em hardware

E hoje fez 28 graus e a VGA não passou de 47 em idle, então acredito que diminuiu sim.

Compartilhar este post

Link para o post

47ºC tá alta em idle, mesmo com 28ºC de ambiente. Não tem ninguém de Porto Alegre aqui no fórum pra te ajudar nisso aí? Não é bicho de 7 cabeças não. Basta ter cuidado pra recolocar o dissipador pois o die é exposto, reaparafusar bem e pau no gato!

Compartilhar este post

Link para o post

se nao passa de 70 em full ta boa... a minha vai a 72...

quanto a desmontar nao tem segredo. os parafuso retem o dissipador, que esta colado pela pasta termica... poste as fotos detalhada dela, ou pergunte, na sala placas de video

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso tanto o Afterburner como um programa chamado CoreTemp para ver as temperaturas, a vantagem do Afterburner é poder ver a temp do CPU enquanto se está jogando, mas em alguns jogos atrapalha a visão e eu tiro. Basta configurar as opções como mostrou o Diegão. Andei olhando minhas caixas aqui e devo dispensar um Antec Kühler 620, se alguém do time tiver interesse me manda mensagem inbox, vai completo na caixa. E toca dobrando na morna.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo tocar um pouco, hoje, com o linux instalado nos SCSI.

A AsRock foi para RMA, to na morna com a ASUS..... hoje troco o fan da placa de vídeo @Neo Metal Sonic posso postar um tuto aqui que deve ser bem próximo à tua, se quiseres...

Após tudo certo, hoje o linux vai começar a queimar, kkkkkkkkkk. A perc3 não rolou em linux, então voltamos À LSI21320R, infelizmente softraid, mas funciona bem... é o que importa

Enquanto isso.... para descontrair. FOOOOOOOOOOOOOORÇA ARAÚJO.

post-391122-0-53706400-1432311932_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, o @ilkyest é aí do RS, fala pra ele limpar este cooler e pagar os fretes @Neo Metal Sonic. Só mandar um nudes pra ele depois que já era. kkkkkkk

Mas falando sério, se você tiver outra placa pra ficar aí uma semana sem a principal, dá pra bolar algo do gênero.

Edit: Eu tô quase que nem o Araújo, uma quadrangular não sei das quantas aqui berrando pra Deus. Só falta chegar uma Universal do outro lado, aí vou dar tiroteio... kkkkkk

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo esse post bem atrasado....

Fiz 1 milho ou 10% de milho ? Olhem como o apolo postou XD  @Correr  100,2800

edit: para quem usa o chrome, ele se atualiza automático então um downgrade deve resolver apenas temporariamente :/

Tem como desativar o update dele, mas é algo tão chato de fazer (ele agenda o update em 10 locais diferentes) que recomendo nem esquentar a cabeça.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo esse post bem atrasado....

Fiz 1 milho ou 10% de milho ? Olhem como o apolo postou XD  @Correr  100,2800

Corrigido, o libreoffice arredonda pra cima e ainda come os zeros...

@topcic, troquei a pasta térmica da GPU aqui, e abaixou incríveis 13ºC  :eek:, e com o mesmo perfil do fan no Afterbuner  :cool:, como diria o Smoke(San Andreas): "ice cold babe! ice cold!", jogando The Witcher 3, temp ambiente na casa dos 26ºC, não passou de 60ºC. :aranha:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigido, o libreoffice arredonda pra cima e ainda come os zeros...

@topcic, troquei a pasta térmica da GPU aqui, e abaixou incríveis 13ºC  :eek:, e com o mesmo perfil do fan no Afterbuner  :cool:, como diria o Smoke(San Andreas): "ice cold babe! ice cold!", jogando The Witcher 3, temp ambiente na casa dos 26ºC, não passou de 60ºC. :aranha:

Vale a pena trocar a pasta térmica das placas de vídeo em quase 100% das vezes. Mesmo placas top de linha não costumam vir com boas pastas térmicas aplicadas sobre o processador gráfico. A diferença de condutibilidade costuma ser grande quando você limpa e aplica um produto de qualidade.

Pow, o @ilkyest é aí do RS, fala pra ele limpar este cooler e pagar os fretes @Neo Metal Sonic. Só mandar um nudes pra ele depois que já era. kkkkkkk

Mas falando sério, se você tiver outra placa pra ficar aí uma semana sem a principal, dá pra bolar algo do gênero.

Edit: Eu tô quase que nem o Araújo, uma quadrangular não sei das quantas aqui berrando pra Deus. Só falta chegar uma Universal do outro lado, aí vou dar tiroteio... kkkkkk

[]'s

Eu e o @alexBertani somos de Porto Alegre, também. Não me voluntario em dar uma ajuda porque estou com muito pouco tempo para me dedicar a uma tarefa como essas. Tenha uma filhinha de 5 meses e meio e ela me ocupa bastante do meu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zeca Pagodinho Nem te estressa, o pior é que sou de Guaiba e não de boa, mas pago o busão e o catamarã de boas a quem quiser me ajudar =D

E por estar doente ainda nem comecei a foldar lol. A medica que me atendeu hoje disse que tô com suspeita de dengue O.o

Compartilhar este post

Link para o post

30 min de tempo, já contando com a ida aos correios? ... Mas parabéns pela filhinha @Zeca Pagodinho . ^^

Se ela pagasse os fretes eu mesmo faria isso, mas seria menos dispendioso e demorado sendo alguém aí da mesma cidade/estado.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Rsssssss o povo da madrugada só na atividade, quem está jogatiando na noite levanta o mouse.  :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

@Zeca Pagodinho, aqui o que me impressionou foi a quantidade de pasta no chip, ele estava totalmente envolto nela, fiz o mesmo procedimento da troca da pasta da CPU, um pingo no meio e pronto, apliquei a MX-4. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A HD 7850 está carecendo disso, se mantem entre 60º e 70º mas acredito que com uma guaribada vai ficar no máx em 60º por ai, o cooler dela é idêntico ao da sua, este dissipador semelhante aos de 478 deve estar cheio de pasta seca encobrindo todo o DIE, deu até pena da bichinha. 

Compartilhar este post

Link para o post

@dawson600, voltei com a GTX650ti, a AMD apesar de ser uma boa placa, não estava dando conta do The Witcher...(provavelmente em razão dos drivers). Nem mexi na pasta da 7770(ainda tem os lacres do fabricante, na hora de vender nego se importa um pouco com isso rsrsrsrs) o ruim do cooler dela é o barulho, mesmo com o perfil no afterbuner. 

Keep folding!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Botei a 7770 pra foldar ontem a noite...nesse momento, 48° C. em full, com o folding. É esse modelo aqui: http://br.msi.com/product/vga/R7770_Power_Edition_1GD5OC.html#hero-overview, com 1130 MHz no core e 5200 efetivos nas memos, via overclock.

Ao menos por enquanto, nem compensa mexer na pasta.

i5 foldando também, 43°C.

Ontem a noite estava dando erro fatal no chrome, Nacl. Então instalei o cliente 7.4.4 e estou deixando a coisa trabalhar, porém, o Netflix me chama...bem como o ETS2 daqui a pouco... :D....vamos ver como ele se comporta.

Mais alguém teve problema com o cliente browser?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o lacre original também está presente na minha rsssssssss, deixa quieto por hora, também não sei se vou ficar muito tempo com estas VGAs...

Diegão qual é o problema de deixar foldando no browser e usar o Netflix ? Aqui vai de boas, mesmo no Celeron...

Compartilhar este post

Link para o post

É, a minha também, tá lacradinha.

Problema nenhum. Me refiro a uns ciclos do processador usados pelo Firefox, enquanto o cliente browser roda no Chrome. O vídeo roda de boa, mesmo foldando na VGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Rsssss, desencanei, ta rodando ta bom, o que der deu. Apolo o curioso é que eu acho a minha bem silenciosa, talvez seu ambiente seja muito mais pacíficos e silencioso do que o meu...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu deixei dobrando à noite. Eu to muito fulo com meu pc.... mas vai pro RMA segunda feira, já veio a postagem reversa..... Ontem apelei para o velhoso travelmate 2480 porque simplesmente não reproduz som no pc... nem na off board, nem na onboard. To achando que teria de reinstalar o windows... sei lá... mas enfim... interessa "a dobra"

Esqueci no trampo o novo cooler, que ia fazer o tuto pra @Neo Metal Sonic, to com o barulho, ainda.... mas dá nada....

imagem-de-foca.jpg na dobra

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas pra dar um retorno, aqui bastou limpar o cache, cookies e blá blá blá que o cliente browser voltou a funcionar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Povo esqueceu do Ctrl + F5 que resolvia 99% dos problemas antigamente ? :P

Tem Ctrl + R (igual o F5), ou um Ctrl + Shift + Del para limpar tudo e fazer funcionar na marra.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!