Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jib_junior

Luz Negra Tá Mais Fraca Agora

Recommended Posts

E ai pessoal, estive reparando que de uns tempos para cá minha luz negra começou a ficar mais fraca e hoje eu percebi que ela dá umas piscadas.

O que será que é?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o inversor que esta com problema no meu aconteceu a mesma coisa quase que ferrei meu pc, tira ele o mais breve possível e troque por um outro bom...

falou! B)

Compartilhar este post

Link para o post
É o inversor que esta com problema no meu aconteceu a mesma coisa quase que ferrei meu pc, tira ele o mais breve possível e troque por um outro bom...

falou! 

Nossa já to indo tirar, mas o que aconteceu com o seu pc?

E outra coisa, existe reator eletrônico para esse tipo de lampada?

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes vem um componente de má qualidade ai queima tudo, as vezes pode dar curto e queimar a fonte do PC...

Mas reator eletrônico não sei qual é não... tenta pegar um NEON da Cold Cathode, que é bem mais bem feito e raramente acontece essas anormalidades....

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu uso um reator-inversor da marca Intral. minha lampada agora só liga quando quer. ainda não testei bem ainda com outra lampada, mas eu desconfio que seja mesmo o reator porque ele emitia um "zunido" bem baixinho, mesmo com a lampada desligada, e agora quando a lampada não quer ligar, o reator não emite o tal zunido. Desconfia do reator se caso ele n esteja ligando. mas como você disse que ta ficando fraca, ai deve ser mesmo a lâmpada.

Compartilhar este post

Link para o post

É mas tem outro detalhe, ela também da trabalho para ligar as vezes

E tem hora que não acende por completo, tipo um lado sim outro não.

Mas então é o inversor ou a lâmpada? :blink:

Falou ai

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jib, tu comprou essa lampada na Superpoint foi, é porque estou p comprar uma dessas e não queria passar por esse tipo de problema falou

Me fala aí q to p comprar ela essa semana cara!

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera aproveitando o topico já postado "eu ia postar um igualzinho" eu uso um neon azul no meu pc... quando eu ligo o pc a lampada fica fraquinha... aí depois de 5 minutos ela fica forte.. ou seja ela vai aumentando a iluminação... o q sera isso?? antes não era assim....

valeu aí!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Dellon posta essa pergunta na parte de eletrônica q com certeza os caras vão saber t informar beleza, se não obtiver respostas manda uma mensagem privada ou p o CassianoBH ou p o Meiraneto os caras são feras!

falou aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais