Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Olá pessoal, boa tarde !

Pretendo comprar uma nova TV (pequena) para a minha cozinha e encontrei dois modelos que me interessaram.

Uma da Toshiba e outra da CCE.

O problema é que a marca CCE não me traz boas recordações, no passado não era uma marca bem vista, então, como o tempo passou, eu gostaria de saber a opinião de vocês em relação à empresa CCE, se melhorou se está mais confiável e se seus aparelhos são bons.

No caso, estou em dúvida entre estas duas marcas, considerando que eu possacomprar quaisquer das duas, qual vocês me indicariam?

A Semp Toshiba eu só vi um aspecto que quem comprou sinalizou como ruim que é o ângulo de visão da tela no caso de ela ficar acima da visão, ou seja, em uma posição mais alta em relação a quem assiste, no mais ela parece-me perfeita.

Postado

Confirme apenas o serviço autorizado da Toshiba.

Salvo engano, a Toshiba havia saído do Brasil e retornou. Verifique se há assistência próximo de você.

CCE é loteria mesmo...infelizmente.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Os produtos CCE tinha má fama, mas depois melhoraram muito, inclusive já tive TV, ainda de tubo, que passei adiante, e continua funcionando.

A Lenovo comprou a CCE, bagunçando de vez a marca. A empresa e sua assistência técnica, deixa o consumidor na mãos se não tiver sorte com o produto.

• Curtir 2
Postado
Bom dia, uma TV 19 polegas na sua cozinha ficaria muito grande? É que nesse tamanho você já tem mais opções e inclusive com pouca diferença no preço dessa Toshiba, por exemplo a TV/Monitor da Samsung LT20C310LBMZD hoje encontra por R$ 421,00 http://goo.gl/fesiD6

Tem TV melhores, mas seria um exemplo de opção com tela maior.

Espero ter ajudado

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!