Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BinhoMaster

Erro 678 Ao Tentar Conectar Na Internet

Recommended Posts

Tenho speed e uma maq que acabei de instalar o XP... configurei minha conta tudo certinho e a primeira vez foi tranquilo... só que não consegui conectar mais.Da o Erro 678: "O computador remoto não repondeu ...". No gerenciador de disposivos a placa tá funcionando corretamente...já desinstalei ela e instalei de novo em modo de segurança...já configurei outra conta...E nada..A motherBoard é uma PC400 M935... não tenho nenhuma placa ISA instalada...só uma SCSI PCI... O que sera???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é não....

tenho outro desktop aqui , e conecto na hora...

O problema deve ser alguma configuração ou conflito no Windows XP que eu ainda não descobri...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aê é problema na configuração da adsl ou no discador.......porque eu também já tive o mesmo problema e reinstalei o discador e refiz as configurações du modem e FUNCIONOU tudo OK!!! Não tem nada a v com a parte de hardware... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais