Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadora com velocidade de gravação oscilando.


Posts recomendados

Minha antiga gravadora(LG GH22NS70) depois de 6 anos de serviços prestados morreu, então adquiri um modelo novo(GH24NS95) e depois de alguns testes aqui apresentou o seguinte problema:

Costumo gravar DVDs a 8X, coloco ela para gravar nessa velocidade no entanto a velocidade de gravação fica oscilando entre 4X, 5.3X, 6.2x, 7.1X 8.2X e etc....na minha antiga gravadora ficava travado a constantes 8X. Estou preocupado se isso não vai afetar a qualidade da gravação.

Outra dúvida seria se é por causa do buffer usado nessa gravadora ser menor(756kb contra 2M da gravadora anterior) é que está ocasionando esse problema?

Pior que pelo tenho visto está cada vez pior pois o novo modelo da LG(GH24NSC0) só tem 0.5MB(512kb) de buffer.pokerface.png

Sempre usei gravadores da LG e nunca me deram problemas, porém esse fato do buffer minusculo está me fazendo buscar outras opções: tirando a Samsung(e seu problema de drive que não abre sem deixar um disco dentro) quais opções de gravadoras seria a mais indicada:

Lite-ON ou Asus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez essas mídias que você tem já estejam com algum desgaste em certas regiões.

 

Faz um teste com o gratuito Nero Disc Speed que ele vai te mostrar como está a superfície refletora desses discos ( terá que ter algo gravado no disco para poder fazer o teste. )

 

No teste de superfície a leitura pode ser rápida com todos os pontos verdes o que indica bom estado ou lenta com os mesmos pontos verdes que já indica degradação até chegando a pontos amarelos que já são danificados ( vermelhos seriam pontos já cegos ).

 

Fonte de download segura: http://www.softpedia.com/get/CD-DVD-Tools/CD-DVD-Rip-Other-Tools/Nero-CDDVD-Speed.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...