Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lblack

Asus A7s266-vm X Pcchips M-825

Recommended Posts

Qual dessas duas placas-mães vocês preferem? Eu tenho essa asus, um amigo meu comprou um computador com essa pcchips.. essa asus não têm slot agp (to penando para comprar uma placa de vídeo), e a pcchips têm aquela "fama" né... dêem suas opiniões!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma PCChips M825 e o chipset dela é VIA que é o mesmo da A7S266, o Apollo KM266 (AGP 4X) .

Quanto aos chipset SiS ultimamente eles estão superando os chipsets da VIA, as melhores placas da PCChips são: M848 e W30 (Tidalwave).

E não tenho o que reclamar, mas o preferível seria utilizar uma placa com chipset nForce.

Falou :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre essas duas específicas (m825 e a7s266-vm), a pc-chips é superior, principalmente por ter o slot agp. Mas eu não recomendo nenhuma das duas...

Se é para pegar uma placa com vídeo on-board, procure alguma que use o chipset sis741 (ou sis741GX) ou pelo menos o KM400 (pc-chips M851, soto k7vmp, etc).

Eu tenho uma PCChips M825 e o chipset dela é VIA que é o mesmo da A7S266, o Apollo KM266 (AGP 4X) .

Errado, o chipset da a7s266-vm é o sis 740, que é o mesmo da M810D.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa

Entre essas duas eu ficaria com a Pc-chips, pois já usei essa Asus e achei ela muito "fraquinha", mas como o Coelho72 disse existem melhores opções como a Asrock k7s41 Gx.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos conselhos galera mas as duas placas já estão compradas e na garantia do pc.. só queria opiniões sobre elas.. não pretendo trocar de placa-mãe agora... vou comprar um geforce 2 ou 3 pci mesmo (64mb) acho que dá para quebrar o galho... mas obrigado pelas opiniões...

Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais