Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Lcd No Mercado Livre


jib_junior

Posts recomendados

Sou doido, eu comprei!!!!!

POstei um tópico querendo saber sobre como ligar aqueles LCDs que tinham em PCs antigos, aqueles "oitos", queria q aquilo mostrasse a temp. do processador, mas como eu achei difícil, comprei logo.

Agora fica a pergunta: com qualqur led eu faco o back light?

desculpem estar usando o topico errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... apenas uma dica quem tá afim d comprar LCD... na Sta. Ifigênia... São Paulo Capital ou até mesmo em lojas de eletronicas.etc.... é só procurar em lojas de dismanches de pc... onde tem peças antigas tudo em cima do outro ... outra vez... achei...numa perte separata tinha uns 8 lcd 16x2 20x4 etc... por 4 reais cada.... aí é so ligar em um tutorial...no meu lcd paguei 15 - 16x2 com backlight... no mercado livre e frete gratis...lcd é muito barato... pesquisem bastente, um lcd de 30 reais tá muito caro.... eles exploram muito...pesquisem muito antes de comprar, e se for um lcd 16x2, que não passe de 20 reais... só o lcd e com backlight.... falou t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Dellon isto não é invasão não cara! o Forum é p isso mesmo, mas se lig numa coisa, sempre q você tiver dúvidas para tirar dê uma olhada nos tópicos anteriores, poois suas dúvida já pode estar respondida Sakou! tem um topico destacado sobre LCD e você pode encontar o tutorial aqui OH:

www.casemodbr.com

Ps. vi na sua assinatura q você tem um Casemod, posta as fotos ou um link com elas aí p gente v cara, é também p isso q serve esse Forum valeu :D

Abração aí! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, dei uma olhada nesse site também e apesar de não estar pensando em comprar o LCD por agora, me interessei, então tive dúvida no seguinte:

as fotos q tem dos LCds tanto o 16X2 quanto o 20x4 tem o mesmo nº de linhas de caracteres (4) será q isso tá certo? se sim então qual q diferença entreo os dois?

o de 20x4 cabe numa baia só ou tem q ser em duas de CDrom? a de 16x2 cabe numa de disquete?

achei os preços meios salgados, é porque é Azul?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...