Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NEWSITEP

Emulador Para Playstation 2

Recommended Posts

afinal de contas, existe algum emulador para playstation2, se existe, onde posso conseguir.... Para que funcione e necessario uma unidade de DVD-ROM... Agradeço as dicas.... Valeu :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Estou Usando o PCSX2 ... Pesado Pacas ...

Ele Roda a 4fps na Minha Config ...

você precisa de um DVD-ROM P/ Games em Formato DVD ...

você Encontra ele nese link

http://www.pcsx2.net/download/0.6release/pcsx2_0.6win.zip

E os Plugins você Acha Aqui

http://www.emulator-zone.com/doc.php/ps2/ps2plugins.html

você Vai Prescisar Tambem da bios SCPH10000.BIN ou SCPH39001.BIN ...

T + ...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rafael.Baugis@09 jul 2004, 03:07

Cara Estou Usando o PCSX2 ... Pesado Pacas ...

Ele Roda a 4fps na Minha Config ...

você precisa de um DVD-ROM P/ Games em Formato DVD ...

você Encontra ele nese link

http://www.pcsx2.net/download/0.6release/pcsx2_0.6win.zip

E os Plugins você Acha Aqui

http://www.emulator-zone.com/doc.php/ps2/ps2plugins.html

você Vai Prescisar Tambem da bios SCPH10000.BIN ou SCPH39001.BIN ...

T + ...

entrei la e estou puxando o emulador... agora sobre estes plugins, devo puxar todos, para que servem e sobre esta bios que você mencionou, o que e como devo proceder com ela... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o Pugin de Video GSdx9 0.3 e o de Som P.E.OP.S PS2 SPU DSound driver 1.1 ...

Extraia os plugin dentro da Sub-pasta do emulador chamada plugins ...

A Bios você tem que Por dentro da Sub-pasta do emulador chamada bios ...

Sobre a Bios não Posso Lhe Dizer onde Baixala, Pois Se Lhe Discer Estarei Inviolando As Regras do Forum ...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rafael.Baugis@09 jul 2004, 23:39

Baixe o Pugin de Video GSdx9 0.3 e o de Som P.E.OP.S PS2 SPU DSound driver 1.1 ...

Extraia os plugin dentro da pasta do emulador chamada plugins ...

A Bios você tem que Por no Diretorio do emulador chamada bios ...

Sobre a Bios não Posso Lhe Dizer onde Baixala, Pois Se Lhe Discer Estarei Inviolando As Regras do Forum ...

recebi um cd com um emulador de play2, o nSX2, você conhece, so que a gente abre e não da nada, mas acho que eu não estou e sabendo como usar... você já ouviu falar deste? Tem ideia de como usar?... ate mais ... Valeu. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

RAFAEL, instalei o programa e a bios, o programa abriu, quando tento abrir a emulação, seleciono o drive de DVD e abre uma serie de pastas, qual delas devo escolher... mais uma vez... obrigado :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

po NEWSITEP, ainda não existe pc para rodar emulador de play e muito menos emulador decente, com um Pentium 3, você num vai conseguir muita coisa não e o cara rodou a 4 fps com um 9600XT, imagina com uma MX!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NEWSITEP@26 jul 2004, 22:00

RAFAEL, instalei o programa e a bios, o programa abriu, quando tento abrir a emulação, seleciono o drive  de DVD e abre uma serie de pastas, qual delas devo escolher... mais uma vez... obrigado  :-BEER

No Minimo você Está Usando o Plugin CDVDbin Driver 0.67 q é P/ Rodar Imagens ISO ou BIN ...

Use um Plugin de CDVD ...

Mas Já Lambrando q Seria Legua Fazer Rodar Numa CPU 64Bits ...

Pois no Meu PC Roda Parecendo Slide ...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

###### galera fiz tudo isso até consegui arrumar a bios japonesa mas na hora que eu vou colocar o CD no drive ele carrega e abre uma janela no DOS com os comandos mas dai nd acontece minha configuração e essa ai e impossivel desse emulador não rodar mas o que será que tá acontecedo :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gnomon@27 jul 2004, 04:02

###### galera fiz tudo isso até consegui  arrumar a bios japonesa mas na hora que eu vou colocar o CD no drive ele carrega e abre uma janela no DOS com os comandos mas dai  nd acontece minha configuração e essa ai e impossivel desse emulador não rodar mas o que será que tá acontecedo :wacko:

Cara Esperimanta Alterar as Configs do EMU, Abilite o CPU Enterpreter ...

Aqui Sem habilitar o CPU Enterpreter não Rodou ...

Procure nas Pastas do EMU, tem um Arquivo TXT dizendo Como Configuralo ...

Pois Ele Roda Sim, Só que não Com FPS's Aceitaveis ...

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por michaelpes@27 jul 2004, 01:37

po NEWSITEP, ainda não existe pc para rodar emulador de play e muito menos emulador decente, com um Pentium 3, você num vai conseguir muita coisa não e o cara rodou a 4 fps com um 9600XT, imagina com uma MX!!!!

Eu to careca de saber que minha configuração é baixa para rodar um emulador do play2, a questão é mais por aprendizagem mesmo Michael... Alias, acredito que é este o fundamento do Forum do Clube, aprender e compartilhar... Valeu. B)

Compartilhar este post

Link para o post

*cof cof

desenterraram o tópico das cinzas

porém você está certíssimo em usar a pesquisa e ainda + que é o seu primeiro post :D

já é possível emular PS2 porém você precisa de um super pc. Mais informações neste tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais