Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Álbum Digital.....


Posts recomendados

Oi Galera.....

Comprei uma máquina digital e queria montar uns álbuns digitais tanto em VCD como em DVD......

Posso fazer isso na boa com o Premiere Pro, mas vai dar um trabalhinho, mas vai ser divertido.....

Mas queria saber de um programa que fosse só jogar as fotos nele e pronto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo!

Profissionalmente costumo usar o PROSHOWGOLD que já foi mencionado conseguindo otimos resultados.

Mas a forma e plugins do PSG possuem algumas limitações e seu uso foi concebido para uso "profissional" como diz a abreviação PRÓ.

Sendo assim é recomendado para uso de videos fotos para empresas,apresentações,treinamentos e etc.Já faz alguns anos que eu uso ele e tem minha preferência.

Tambem é preciso destacar que a softs para esse fim com inumeras caracteristicas.

Seu caso é bem tipico e caracteristico de registrar imagens da familia e amigos e tornar dinamicas com fundo musical e efeitos de transições possivelmente introduzindo alguma legenda e menus de DVD para poder apreciar estes momentos reproduzindo em um aparelho de DVD e na TV.

Isso se chama "Edição linear",dinamizar imagens staticas e visualizar com musicas e sem monotonia tipicas de PhotoCD.

O PRÓSHOWGOLD não serve para isso por razões citadas acima,ele é destinado a uso profissional que na maioria das vezes produz monotonia e tem ferramentas não muito amigaveis para o que você pretende.Eu possuo uma versão e para area de pessoa júridica eu o utilizo muito.

Quando são de area fisica;-clientes me trazem fotos para scanear ou cartões de memória com fotos digitais e me pedem um DVD com uma edição linear(não profissional) costumo utilizar o MemoriesOnTV com um Mpeg2 Plugin eficiente e efeitos de transição imbativeis e patenteados,a imagem nunca fica estatica e monótona.

A inumeros efeitos e com a vantagem de sincronizar o audio automaticamente,editar menus e gerar imagens ISO,VOB,ou apenas gerar o arquivo MPG2 e depois posteriormente importar com o Ulead VideoStudio 8 que tambem é fenomenal para Edição de arquivos MPG2 importados para gerar menu e queimar o DVD,VCD,SVCD.

Tenho todos estes programas incluindo o ADOBE PREMIERE, que tenho a alguns anos e deixa a desejar em muitos aspectos profissionalmente.Não recomendo para quem vai iniciar em edição,seja linear e não linear.

Não a bons programas Free para esse fim e com essas funcionalidades.Esses programas citados estão disponiveis para downloads com funções limitadas mas que podem ser usadas e ter a noção e caracteristica de cada um.O Mpeg2 Plugin vale cada centavo gasto,foi a melhor compra que eu fiz,recomendo totalmente.

Trabalho com edição a 14 anos,antes em ilhas eletronicas,mas com o evento e avanço tecnólogico hoje com ilha informatizada e com recursos muito além do que existia em ilhas eletronicas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...