Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M810 Vs. Placas De Vídeo


AS

Posts recomendados

Eu tive uma ideia para tentar colocar uma placa de vídeo atual aqui em casa. É o seguinte: vou na loja, compro uma placa de vídeo de uns R$600 e testo, se funcionar eu levo para casa. Como alguns colegas do fórum disseram que só o fato de funcionar na hora do teste não quer dizer que vá pegar para sempre, eu poderia usar o tempo de garantia como fase de experiência. Assim eu teria 6 meses para ver o comportamento da placa. Dando algum problema, eu poderia trocar por outra placa de vídeo e, persistindo a incompatibilidade, eu poderia trocar por uma placa-mãe e memórias já para investir num upgrade. Eu gostaria que vocês dessem suas opiniões sobre essa minha ideia e respondessem uma coisa: funcionando por 6 meses, a placa ainda pode entrar em conflito com minha M810 ou aí é garantido de uma vez por todas? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que placa você deseja colocar na sua M810?

Talvez uma Radeon 9600Pro ou alguma da mesma faixa.

Qual tipo de incompatibilidade?

A M810 costuma apresentar incompatibilidade com placas de vídeo. Sei que tem alguns métodos para amenizar isso, mas não confio muito...

Se você vai colocar uma placa de vídeo de R$ 600, pelo amor de Deus compre uma placa melhor.

Não tenho grana para trocar, tá fora de questão por enquanto. Como quero desempenho para jogos, creio que seja melhor investir numa placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho essa ideia meio maluca... O desempenho vai ficar extremamente abaixo do que a placa pode funcionar. E se for Radeon é pior ainda. Esse modelo parece ter raiva das Radeon, é muito difícil fazer funcionar, e quando funciona é sempre abaixo das expectativas. Acho melhor comprar uma Geforce mais barata (FX 5200) e já ir juntando para comprar uma placa mãe melhor e memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@09 jul 2004, 00:34

Eu acho essa ideia meio maluca... O desempenho vai ficar extremamente abaixo do que a placa pode funcionar. E se for Radeon é pior ainda. Esse modelo parece ter raiva das Radeon, é muito difícil fazer funcionar, e quando funciona é sempre abaixo das expectativas. Acho melhor comprar uma Geforce mais barata (FX 5200) e já ir juntando para comprar uma placa mãe melhor e memórias.

Na verdade, antes de ter essa idéai eu pensei em comprar uma placa de vídeo mais barata, mas aí eu vou ficar preso nela por um bom tempo até ter grana para pôr uma nova. Meu objetivo era depois ir trocando as outras placas, aos poucos, e melhorando o pc. Daí eu poderia mais para frente tirar tudo da placa de vídeo.

Outra coisa: você acha que ainda vale comprar uma GF4 Ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu recomendaria você tentar melhorar a sua placa mãe e memórias primeiro e depois pensar em investir em uma VGA desse padrão!!!

Comprar uma placa de vídeo legal, mas ter cerca de 40% ou mais do seu rendimento comprometido, tornará ineficiente o seu investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...