Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oque é Dock? E Como Instalar No Windowmaker


hug

Posts recomendados

bleuza??

em caké windowmaker q c preze tem 2 azulejos na tela (hehehehe....), um deles tem o desenhow d um clip e o outro é tipo um globo preto com raio no meio... é o dock

o clip serve para você mudá d ambiente (í para outra parede), e o dock serve para tipo assim: quando você tivé um porgraminha muito bom e quisé um atalho para ele aliw na hora tu pode faze um azulejo para ele. para issow tu arrasta o azulejin q aparece quando você abre o porgraminha em cima do dock

flwzs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah ssim!! issow eu tenhow também no mandrake!!

é tipo uns aplicativin special para windowmaker q só roda no windowmaker, por aê na net deve t e para instalá é mó sopa!! hehehe..

flwzs!!

ps: porque q porgraminha para windowmaker num funciona nos otros ambiente gráficow??

simples: porque nos otros ambiente gráficow a argamassa num gruda!!! huahuahuhauhuahua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

2Maneiras

1.como root:

apt-get install <nomedodock> exemplo

apt-get install wmfire

(eralmente os docks do wm começa com "wm"o nome!)

o "apt-get" depende da distro, algumas é yum...e etc...

2. vai no site http://dockapps.org/list.php procura o dock...baixa ele e descompacta em uma pasta de sua preferência...como exemplo eu baixei o

gai-visual-audio-0.3.tar.bz2 e descompactei na minha pasta home

entra na pasta


cd ~/gai-visual-audio-0.3
./configure
make
make install

você vai precisar ter o gcc instalado ai velinho...e dependendo do dock pode ter alguma dependencia(pra mim esse dependeu da libgai disponivel no site do dock mesmo)...de uma lida no README que vem com o dock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...