Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcos_microlins

Linux + Windows98

Recommended Posts

Não consigo instalar os dois OS quando instalo e linux Definity ele some com o windows 98 e quando eu instala o windows 98 ele não me dá opção para acessar o linux

alguem pode me dar uma mão

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

bleuza??

cara o windows não some não cara, o q acontece é q o sistema não consegue achá ele... para issow tu precisa instalá o gentoo e dizew para ele q existe o windows também.

colocaew em q partissaum tá o windows e o linux aí no teu hd q eu mesmo ou alguém vai t ajudá a confegurá o linux prele aceitá o Windows

flwzs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, instala o Windows 98 em uma partição Fat 32 e instala o seu Linux, numa partição ReiserFS que lê a partição Windows. Ou você pode instalar o Windows 98 numa máquina virtual, VMWare, Wine... Eu prefiro, instalar só o Linux e rodar o Windows numa máquina virtual, mas, fica a seu gosto!

Depois de instalar o Windows, instale o Linux, e quando criar o LILO ou Grub, você terá acesso ao Windows numa boa! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais