Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
buba

Pcchips A900

Recommended Posts

Como faço para configurar o ponto de interrogação (?) no pcchips A900 com teclado em português? Ele simplesmente n/ao funciona!

buba :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Buba, td bom ?!

Bom eu tenho um A900 também e o primeiro veio com defeito no leitor de CD/DVD. Foi trocado e veio outro com teclado ABNT. A Bios não aceita o teclado ABNT , então se você configurar o teclado ABNT no Windows simplesmente não vai funcionar. Ai enviei para garantia que me trocaram novamente. Agora estou com um A900 monitor de 15 já que o outro era de 14. Com teclado Americano Internacional, o ABNT não vingou...

Ok..

Abraço,

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no A928, tem uma opção na Bios que faz a tecla ?/ funcionar (BR ela funciona, standard não funciona)

A princípio pensei que esta tecla estivesse pifada no meu desknote, depois ficou perfeito.

Arliss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais