Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera, eu sei que a AMD vai lançar a próxima geração de processadores no próximo mês e td mais, mas,em relação às atuais:

Para PC Gamer, é desperdício de dinheiro investir em um 9590 do que um 8350??

o FX 9590 é melhor do que o FX 8350 para PC Gamer sem dúvidas (desbloqueado).  

 

O FX 9590 é um verdadeiro tiranossauro rex de bom. 

 

Contras: "Poucas opções de placa mãe, pois seu consumo de energia para um desempenho de qualidade é muito escassa."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC Gamer e Overclock são coisas bem distintas e um não depende do outro. Se você não faz questão de OC, não há qualquer necessidade do 8350 MUITO menos da mini usina nuclear do 9590/9370. Sem contar que esse mini sol da AMD necessita OBRIGATÓRIAMENTE de um watercooler, além de uma mobo bem mais cara e difícil de encontrar.

 

Tudo depende do seu orçamento, mas se faz questão de AMD, o sweet spot fica por conta do combo FX 6300/GA-970. Eu pessoalmente recomendaria Intel, seja i3 ou i5.

 

Mas... o seu bolso é seu guia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, eu sei que a AMD vai lançar a próxima geração de processadores no próximo mês e td mais, mas,em relação às atuais:

Errado. Ela vai lançar placas de vídeo próximo mês. Quem vai lançar processador é a Intel.

 

E outra, nenhum dos dois é bom. Sério. Além de necessitarem de peças (caras) para oferecer suporte adequado, eles consomem mais energia, geram mais calor, e AINDA TEM DESEMPENHO PIOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vicentirafael eu não citei os custos, já que está claro que este 

processador FX 9590 precisa de funcionar com watercoller e a placa mãe e gabinetes,

entre outros adequados, que vão custar muito caro.

 

Tudo vai depender do seu bolso; Se você quer gastar.

 

OBS, DESEMPENHO E CUSTO:  

 

Ultra velocidade, testada por um gamer com muitas horas em games pesado Processador usado com placa mãe . Asrock exteme9 990FX e watercoller collermaster nepton 280L"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vicentirafael se está disposto a fazer um investimento no FX 9590, e ter um PC bom, não se arrepender.

 

Use ele e um Watercooler Nepton 280L com games pesados, e programas pesados, ele não passa de 50º, e quando não está fazendo nada pesado ele chega a incríveis

 

temperaturas de 33º. Enfim, se fizer o investimento certo, a combinação de peças

 

certas, ira se surpreender e deixara muitos fan boys Intel bravos ( não que Intel seja ruim) pois também necessita de resfriamento de qualidade." 

 

Freqüência de 5Ghz Max Turbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me, mas ou meu Corsair H80i tem problema, ou meu FX-8320 veio com problema de super aquecimento.

 

A Placa mãe mostra sempre na faixa dos 40ºC e o Corsair Link 20ºC. isso em Iddle. em Full não testei, mas acho que ou um dos meus componentes tem problema, ou não baixam mesmo a temperatura.

 

Imagina no 9590...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me, mas ou meu Corsair H80i tem problema, ou meu FX-8320 veio com problema de super aquecimento.

 

A Placa mãe mostra sempre na faixa dos 40ºC e o Corsair Link 20ºC. isso em Iddle. em Full não testei, mas acho que ou um dos meus componentes tem problema, ou não baixam mesmo a temperatura.

 

Imagina no 9590...

 

A AMD sempre teve problema com seus reguladores de temperatura, principalmente em temps mais baixas. É normal você achar um ou outro CPU com esse bug. Eu mesmo já tive um Phenom com isso.

 

Eu até brinquei com o @alissomrex por conta disso, pois se realmente o idle dele fosse 13 graus, era bug no regulador. Fisicamente se uma fonte de calor está abaixo da temperatura ambiente, inicia-se o processo de condensação... ou seja, sua CPU estaria suando a 20 ou 13 graus, whatever.

 

Se bem que você mora no Sul...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...