Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá galera, eu sei que a AMD vai lançar a próxima geração de processadores no próximo mês e td mais, mas,em relação às atuais:

Para PC Gamer, é desperdício de dinheiro investir em um 9590 do que um 8350??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, eu sei que a AMD vai lançar a próxima geração de processadores no próximo mês e td mais, mas,em relação às atuais:

Para PC Gamer, é desperdício de dinheiro investir em um 9590 do que um 8350??

o FX 9590 é melhor do que o FX 8350 para PC Gamer sem dúvidas (desbloqueado).  

O FX 9590 é um verdadeiro tiranossauro rex de bom. 

Contras: "Poucas opções de placa mãe, pois seu consumo de energia para um desempenho de qualidade é muito escassa."

Compartilhar este post

Link para o post

PC Gamer e Overclock são coisas bem distintas e um não depende do outro. Se você não faz questão de OC, não há qualquer necessidade do 8350 MUITO menos da mini usina nuclear do 9590/9370. Sem contar que esse mini sol da AMD necessita OBRIGATÓRIAMENTE de um watercooler, além de uma mobo bem mais cara e difícil de encontrar.

Tudo depende do seu orçamento, mas se faz questão de AMD, o sweet spot fica por conta do combo FX 6300/GA-970. Eu pessoalmente recomendaria Intel, seja i3 ou i5.

Mas... o seu bolso é seu guia.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado. Ela vai lançar placas de vídeo próximo mês. Quem vai lançar processador é a Intel.

E outra, nenhum dos dois é bom. Sério. Além de necessitarem de peças (caras) para oferecer suporte adequado, eles consomem mais energia, geram mais calor, e AINDA TEM DESEMPENHO PIOR.

Compartilhar este post

Link para o post

@vicentirafael eu não citei os custos, já que está claro que este 

processador FX 9590 precisa de funcionar com watercoller e a placa mãe e gabinetes,

entre outros adequados, que vão custar muito caro.

Tudo vai depender do seu bolso; Se você quer gastar.

OBS, DESEMPENHO E CUSTO:  

Ultra velocidade, testada por um gamer com muitas horas em games pesado Processador usado com placa mãe . Asrock exteme9 990FX e watercoller collermaster nepton 280L"

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade,o FX 9590 é um FX 8350 overclockado de fábrica.

E nenhum dos dois são ruins,o 9590 fica pau-a-pau contra um i7 5820k em resoluções mais altas,como 2K/4K.

Compartilhar este post

Link para o post

@vicentirafael se está disposto a fazer um investimento no FX 9590, e ter um PC bom, não se arrepender.

Use ele e um Watercooler Nepton 280L com games pesados, e programas pesados, ele não passa de 50º, e quando não está fazendo nada pesado ele chega a incríveis

temperaturas de 33º. Enfim, se fizer o investimento certo, a combinação de peças

certas, ira se surpreender e deixara muitos fan boys Intel bravos ( não que Intel seja ruim) pois também necessita de resfriamento de qualidade." 

Freqüência de 5Ghz Max Turbo.

Compartilhar este post

Link para o post

a incríveis temperaturas de 13º.

Eu não li isso... juro.

Esse seu water cooler tem gás refrigerante de ar condicionado dentro dele pra resfriar sua CPU abaixo da temperatura ambiente? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não li isso... juro.

Esse seu water cooler tem gás refrigerante de ar condicionado dentro dele pra resfriar sua CPU abaixo da temperatura ambiente? :rolleyes:

33º kkk, erro corrigido.  :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me, mas ou meu Corsair H80i tem problema, ou meu FX-8320 veio com problema de super aquecimento.

A Placa mãe mostra sempre na faixa dos 40ºC e o Corsair Link 20ºC. isso em Iddle. em Full não testei, mas acho que ou um dos meus componentes tem problema, ou não baixam mesmo a temperatura.

Imagina no 9590...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me, mas ou meu Corsair H80i tem problema, ou meu FX-8320 veio com problema de super aquecimento.

A Placa mãe mostra sempre na faixa dos 40ºC e o Corsair Link 20ºC. isso em Iddle. em Full não testei, mas acho que ou um dos meus componentes tem problema, ou não baixam mesmo a temperatura.

Imagina no 9590...

A AMD sempre teve problema com seus reguladores de temperatura, principalmente em temps mais baixas. É normal você achar um ou outro CPU com esse bug. Eu mesmo já tive um Phenom com isso.

Eu até brinquei com o @alissomrex por conta disso, pois se realmente o idle dele fosse 13 graus, era bug no regulador. Fisicamente se uma fonte de calor está abaixo da temperatura ambiente, inicia-se o processo de condensação... ou seja, sua CPU estaria suando a 20 ou 13 graus, whatever.

Se bem que você mora no Sul...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais