Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andre Marretto

Navegadores pararam de funcionar: IE e Chrome!

Recommended Posts

Galera,

preciso de ajuda, meu pc começou a ficar doido, primeiramente o Internet Explorer parou de funcionar,

começou não abrindo as páginas, depois nem abria mais o programa, depois disso eu desinstalei ele e tentei reinstalar e atualizar mas não funciona mais!

Depois instalei o Chrome e ele funcionou um pouco, mas agora fez a mesma coisa, abre o programa mas não abre as páginas, aparecendo o aviso de páginas não respondem.

Quando executo alguma máquina virtual elas funcionam normalmente e os navegadores delas funcionam normalmente, mostrando que a conexão de internet está OK!

Inclusive as atualizações de java e do windows estão baixando e atualizando normalmente!

Tem algo que posso fazer com estes navegadores???

Abs.

André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Espírita!, boa noite,

levei mais que 3 horas para fazer sistematicamente os passos dos dois tópicos,

e não resolveu o problema ainda,

e me parece que cada vez mais está aumentando o uso de memória física,

o que está tornando o computador muito lento,

lembrando que é um i7 e deveria estar muuuito mais rápido!

você tem alguma outra sugestão?

Abs.

André

"Os conhecimentos adquiridos não são jamais perdidos pelo espírito,

que deve alcançar a perfeição em todas as coisas!" - O Livro dos Médiuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o seu Windows? Pois eu tenho o windows 8.1 Pro e quando fui instala uma atualização ele não abria nenhum dos navegadores e nenhum aplicativo, tive que fazer uma restauração. Tenta fazer uma restauração e ver se volta ao normal. Lembre é RESTAURAÇÃO e não FORMATA O PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Thalles, boa tarde!

meu windows é o 7 ultimate!

ele não deixa eu restaurar nos 2 pontos de restauração disponíveis,

dá erro e diz que não é possível!

estou mandando os post pelo Oracle virtualbox! que ainda funciona.

vocês não sabem o pior! copiei 2 arquivos para poder trabalhar no note da minha esposa e adivinhem! o dela está com o mesmo sintoma, mas no windows XP!

me parece que é algum tipo de virus, alguém conhece?

será que se eu tentar reparar a instalação do win vai resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer uma reparação da instalação do windows. Se não resolver você vai ter que Formatar o pc, ou compra um outro HD e usar o seu como escravo para pegar seus documentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na dúvida clique então em windows up date e faça as atualizações manualmente, se tiver alguma e a atualiação auto está ativada, isso aparecerá quando houver novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou fazendo backup dos meu arquivos, acho que somente formatar será a solução!

O duro que comprei este note na sony em Orlando e não me deram o cd de instalação do windows, vou procurar no suporte online da sony ver o que posso fazer!

Tks!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de formatar voce tem que criar os dvds de recovery, são 4, assim voce pode restaurar as configurações originais a qualqur momento.

O meu foi comprado no Brasil e nao deram também, mas tem a opção dos dvds.

Já que vai formatar, crie uma partição de 60 Gb para o sistema e deixe o resto para arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminando a reinstalacao de tudo! Sacanagem esse virus heim!

Galera a restauracao voltou com o antivirus Kaspersky, vocês tem algum mais recomendado que eu possa escanear meu pendrive e meu HD de bolso,

para nao pegar o mesmo virus de novo?

Abs.

Andre

Compartilhar este post

Link para o post

Terminando a reinstalacao de tudo! Sacanagem esse virus heim!

Galera a restauracao voltou com o antivirus Kaspersky, vocês tem algum mais recomendado que eu possa escanear meu pendrive e meu HD de bolso,

para nao pegar o mesmo virus de novo?

Abs.

Andre

Cara eu uso o Avast como antivirus e o Ccleaner para limpar e tirar cookies. A avast nunca me deu dor de cabeça sempre que vem um vírus ele bloqueia na hora. E ainda uso O Adblock Plus que é uma extensão do google chrome que bloqueia anúncios de paginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais