Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o vostro 5480


Posts recomendados

@SergioFD,

Depois que o antendente da Dell disser que você pode formatar, pode formatar e colocar sua chave.

Paulo,

 

O que eu quis dizer é que não tenho a mídia para reinstalar o Windows. Não sei se estou entendendo bem... Depois que ele mandar formatar, eu vou ligar a máquina e vai aparecer o Windows pré instalado só precisando do serial ou eu teria que ter a mídia de inicialização? Desculpa minha ignorância, não entendo muito de SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual vocês escolheriam na hora de comprar e por que? Dell Vostro 5480 ou Inspiron i14-5448-A30? sendo ambos i7 5ª geração.

 

 

 

Comprei o Vostro principalmente pela mobilidade. Ele é ultrafino e bastante leve, e como levo para lá e para cá, para mim foi um fator decisivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SergioFD,
 melhor ir pelo seguro, se você iniciar o processo de estorno e ativar o Windows, perde o dinheiro, a não ser que aguarde as 24 horas do contato do técnico. Eu formatei logo.

@gluconi,
Minha opinião:
Vostro 5480:
- 3 entradas USB 3.0 sendo 1 com carga;
- Tela anti-reflexo;
- Mais leve [mas não muito].

Inspiron 5448:
- Maior robustez estrutural, tela firme [molenga no Vostro];
- SSHD de 1TB + 8GB
- Opções de cores
- Teclado retroiluminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, este Dell é um excelente produto.
E comparar notebook Asus com Dell.

 
Garantia de até 3 anos (Existem opções menores, podendo ser adicionada com até 6 meses após a compra).
Pós-garantia (Asus é difícil).

Serviço SimpleCare (não está incluso: Cobre danos imprevistos no seu equipamento, por exemplo, água sobre o notebook e/ou quedas). 

A Dell já conta com a 5º Geração de processadores.

Bem que a Dell poderia implementar a linha Vostro com o teclado retro-luminoso. Sobre a tela, eu prefiro True-Life, mas há quem goste de Anti-Reflexiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Valeu pelo comentário brother ! 

 

Como tinha o Inspiron, me acostumei bastante com o teclado retro-iluminado. Creio que vou precisar me readaptar a este! 

Sore a tela, eu preciso esperar ele chegar pra falar o que achei, rs. 

 

O único problema da Dell é a demora na entrega :/

Tem que ser paciente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk alguns sites lançam um relatório de defeitos por mil, em notebooks a cada ano. Nesse relatório a gente vê qual empresa é boa de verdade. Vou atrás de um relatório mais novo, mas o que eu vi no meio de 2014 a Asus tava em segunda e a Dell em quarta.

2010 Asus e Toshiba em primeiro lugar

https://tecnoblog.net/9795/laptops-da-hp-sao-os-que-mais-dao-defeito-diz-pesquisa/

Site Reclame aqui, dias atuais:

- índice de satisfação:

Dell computadores 30%

Asus 58%

Quase o dobro.

Queria ter mais dados para mostrar para vocês. Vocês são muito iludidos por marca.

1 - A Asus é uma excelente marca sim, e não podemos discordar, mas a Asus no Brasil prefere expor para cliente comuns suas linhas inferiores como entrada como o X102BA. Enquanto a Dell prefere iniciar de um Inspiron 3442-a10 (atualizado para nova geração de processadores).

2 - A Dell atualiza sua linha constantemente (Vide a atualização para processadores 5º G)

3 - A Dell possui alguns diferenciais, e é claro que isso tem um reflexo no valor final do produto (nenhuma empresa faria de graça)

4 - Ninguém entra em site para falar bem de Marcas, e levando em consideração o números de vendas de Dell VS Asus no Brasil, nada mais "normal".

O ruim é que os Correios vivem de greve, aí...

Infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@,

interessante focar na atualização de hardware, as lojas demoram horrores para atualizar.

 

Outro fato infeliz!

As lojas em sua maioria tendem a querer escoar primeiro os modelos mais antigos, acaba retendo os mais novos (principalmente quando se trata de equipamentos atualizados e não lançamento de outro modelo).

 

Comércio tem dessas coisas.

 

@ Nem brinca cara! hehe 

 

Na verdade está dentro do prazo de entrega... o problema é que ele é bem longo (pra quem está querendo o brinquedo novo)! :D

 

Entendo a ansiedade.   :lol: Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Castro,
finalizando a produção e so chega dia 10, por aí você tira a leseira da Dell... Eu que sei, demoraram do dia 16 ao dia 9 para produzir, a Rapidão Cometa conseguiu entregar de SP até o Ceará em 6 dias só. Esse papo de fazer parceria com Correios é só para enganar o pessoal, a transportadora leva 6 dias para entregar o que nos Correios são 7 a 8...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, venho acompanhando as postagens e to aqui pra dizer minha opinião.

Meu vostro5480 chegou quinta-feira e não percebi tanta direfença no wifi em relação ao 5470. Quero testar exatamente nos lugares que vou usar o equipamento. No aeroporto, faculdade e em casa principalmente.

Não gostei da câmera, parece borrada a imagem e pelo visto não foi só eu que achou isso, inclusive essa pessoa está reclamando da rede também.

http://www.reclameaqui.com.br/13222920/dell-computadores-do-brasil/vostro-5480/

Outra coisa que to sofrendo é com o som. Ele é muito bom, mas nao to conseguindo botar pra funcionar no linux, fica muito baixo. Apenas no windows ta funcionando direito. Tentei seguir os procedimentos existentes pro 5470 e pesquisar em alguns foruns na internet, mas não funciona direito, inclusive, se alguem puder me dar uma ajuda... estamos ae.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, venho acompanhando as postagens e to aqui pra dizer minha opinião.

Meu vostro5480 chegou quinta-feira e não percebi tanta direfença no wifi em relação ao 5470. Quero testar exatamente nos lugares que vou usar o equipamento. No aeroporto, faculdade e em casa principalmente.

Não gostei da câmera, parece borrada a imagem e pelo visto não foi só eu que achou isso, inclusive essa pessoa está reclamando da rede também.

http://www.reclameaqui.com.br/13222920/dell-computadores-do-brasil/vostro-5480/

Outra coisa que to sofrendo é com o som. Ele é muito bom, mas nao to conseguindo botar pra funcionar no linux, fica muito baixo. Apenas no windows ta funcionando direito. Tentei seguir os procedimentos existentes pro 5470 e pesquisar em alguns foruns na internet, mas não funciona direito, inclusive, se alguem puder me dar uma ajuda... estamos ae.

 

E quanto a Tela antireflexiva, a maquina flui bem, já rodou algum programa de edição, automação e games (LOL), peso qualidade do material? faz uma panaroma geral ai do aparelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, venho acompanhando as postagens e to aqui pra dizer minha opinião.

Meu vostro5480 chegou quinta-feira e não percebi tanta direfença no wifi em relação ao 5470. Quero testar exatamente nos lugares que vou usar o equipamento. No aeroporto, faculdade e em casa principalmente.

Não gostei da câmera, parece borrada a imagem e pelo visto não foi só eu que achou isso, inclusive essa pessoa está reclamando da rede também.

http://www.reclameaqui.com.br/13222920/dell-computadores-do-brasil/vostro-5480/

Outra coisa que to sofrendo é com o som. Ele é muito bom, mas nao to conseguindo botar pra funcionar no linux, fica muito baixo. Apenas no windows ta funcionando direito. Tentei seguir os procedimentos existentes pro 5470 e pesquisar em alguns foruns na internet, mas não funciona direito, inclusive, se alguem puder me dar uma ajuda... estamos ae.

 

Ta aí um depoimento que me deixou preocupado.

 

- Sobre a placa de rede, creio que o nosso amigo @SergioFD explicou como resolver nessa resposta.

- Sobre a câmera, é realmente uma pena. Da um certo receio de o meu chegar com o mesmo problema.

- Sobre o Linux, qual versão está utilizando? Talvez eu consiga te ajudar nesse problema, ou algum outro membro que também manje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...