Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Primeiro Pc Gamer Quero Tirar Duvidas !

Recommended Posts

Visitante

Ola Galera do forum estou montando meu primeiro pc gamer PARA JOGAR BATTLEFIELD 4.

será que estas configurações rodam o jogo no medio e 60fps ?

Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI, DisplayPort, Conector Serial e Paralela

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9 (Mas vai ser colocado 2 fazendo dual channel totalizando 8GB)

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

Processador Intel Core i3-4160 3.6GHz 3MB LGA 1150 BX80646I34160

E aqui está minha duvida mais crucial de todas como vocês poderam perceber o pc é totalmente da intel e queria colocar uma placa de video da Amd a placa que eu quero é está: Placa de vídeo VGA Sapphire Radeon R7 240 2GB

E AI EIS  QUESTÃO RODA OU NÃO RODA BATTLEFIELD 4 NO MEDIO ALIAS EU NÃO VI ENTRADA DE NERGIA NESTÁ PLACA DE VIDEO ONDE É QUE FOCA OU ELA SE ALIMENTA DIRETO PELO CONECTOR ?  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Galera do forum estou montando meu primeiro pc gamer PARA JOGAR BATTLEFIELD 4.

será que estas configurações rodam o jogo no medio e 60fps ?

Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI, DisplayPort, Conector Serial e Paralela

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9 (Mas vai ser colocado 2 fazendo dual channel totalizando 8GB)

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

Processador Intel Core i3-4160 3.6GHz 3MB LGA 1150 BX80646I34160

E aqui está minha duvida mais crucial de todas como vocês poderam perceber o pc é totalmente da intel e queria colocar uma placa de video da Amd a placa que eu quero é está: Placa de vídeo VGA Sapphire Radeon R7 240 2GB

E AI EIS  QUESTÃO RODA OU NÃO RODA BATTLEFIELD 4 NO MEDIO ALIAS EU NÃO VI ENTRADA DE NERGIA NESTÁ PLACA DE VIDEO ONDE É QUE FOCA OU ELA SE ALIMENTA DIRETO PELO CONECTOR ?  

Reduza a placa mãe para uma h81. Com o dinheiro que guardow, invista um pouco mais nessa GPU. Talvez uma placa usada seja a melhor opção para você.

Com relação à energia, essas placas sem conectores retiram eletricidade via placa-mãe mesmo. Sabe o primeiro buraco do slot PCIe (o menorzinho)? Pois é, ele é dedicado exclusivamente para prover energia ao componente ligado à ele.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    278
    Visitante

Reduza a placa mãe para uma h81. Com o dinheiro que guardow, invista um pouco mais nessa GPU. Talvez uma placa usada seja a melhor opção para você.

Com relação à energia, essas placas sem conectores retiram eletricidade via placa-mãe mesmo. Sabe o primeiro buraco do slot PCIe (o menorzinho)? Pois é, ele é dedicado exclusivamente para prover energia ao componente ligado à ele.

E ai cara a placa mãe ta de boas dinheiro não tenho muito mas diz ai alguma placa de video que seja menos de 300 reais que rode BF4 no medio a 60 fps 

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara a placa mãe ta de boas dinheiro não tenho muito mas diz ai alguma placa de video que seja menos de 300 reais que rode BF4 no medio a 60 fps 

Creio que essa não exista. Mas só como sugestão recomendaria uma GTX 550 Ti, porque ela rodaria no médio próximo a 60 fps em resolução HD.

Fique com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    278
    Visitante

Outra placa boa seria a GTX 650 com a mesma faixa de preço da GTX 550ti, porém superior a ela

essa ai roda ? 

Placa de vídeo VGA PNY GeForce GTX650 2GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 x16 Video Card VCGGTX650XPB

e ai cara resolvo gastar mais um pouco e comprar essa 

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX750Ti 2GB DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3751-KR

Compartilhar este post

Link para o post

@The Gameplay Brasil Na faixa de R$ 300,00 as melhores opções são a GTX 550 Ti e GTX 650, mas pra ser sincero te recomendaria mesmo a GTX 750 Ti. Com ela você joga BF4 a 60 fps no médio em Full HD ou até no High/Ultra em resoluções mais baixas.

Fique com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a resolução não for muito grande, a 240 vai rodar sim o BF4 no médio. Eu havia indicado essa VGA para um PC meio antigo do irmão de um amigo meu e para a nossa surpresa ela rodou sim, mas em 720p.

Agora se der pra ir de GTX 650, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, essa é minha opinião: não economize tanto na VGA, pois ela é o item mais importante. Veja bem: um processador mediano já é suficiente para a grande maioria dos jogos, RAM de 8GB hoje é o ideal, mas VGA quanto mais potente melhor, pois garante melhores gráficos e menores quedas de fps nos jogos atuais e futuros. Por isso, se puder, pegue logo a GTX 750 Ti pra garantir você jogar por mais tempo ser necessitar de upgrade.

Fique com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais