Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GuerraPlays Badas

RESOLVIDO Quanto vale meu pc?

Recommended Posts

​Tenho um pc com a seguinte configuração:

Processador core2duo 3,0 Ghz 6 mb cache

memoria ram 2gb ddr2 + 2gbddr2 = 4gb

placa-mãe pcchips

gabinete Gamer

placa de video  Geoforce Gt 430

Alguem pode me dizer um preço? sei que nao é do mais moderno mas é um ótimo pc , eu q montei na época ,

roda BF3 no maximo e Bf4 também e outros jogos , roda qualquer jogo , claro que alguns pode dar gargalo mas e so por no medio q roda deboa 

sou novo aqui no forum! obg a todos !

alguém???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria muito pouco este processador é mais lento que os celeron soquete 1155 e 1150 , uma placa pcchips não tinha fama muito boa , ddr 2 , esta gt 430 ao contrario do que disse ai já não roda os últimos jogos nem na menor resolução , eu to com um processador 8400 aqui parado por que queimo a placa mãe , custaria uns 200 reais para comprar outra mas esto na duvida se vale a pena , ruim da informatica é isto a desvalorização é rápida de mais , eu costumo sempre ta gastando um pouquinho no pc assim não sente muito no bolso , 

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo,agradeço por responder ,bom esse processador intel core2duo 3.0 Ghz E8400 nunca me du problema e minha placa de video também nao, amigo ele roda sim os jogos mais atuais , estou aqui no pc o resident evil 6 (nao e atual) mas roda liso no maximo , battlefield 4 rodou no talo sem dar gargalo ,lógico que DE VEZ EM QUANDO dava uma legada de leve mas nem atrapalhava nada , eu sei q n e dos mais atuais meu pc mas tudo que eu quis ate agr ele aguentou , tenho varios outros jogos aqui de ps3,xbox e ele n tem problema em rodar no talo , logico dando umas legadas de vez em quando mas nada que atrapalhe ! obg por responder! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais