Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Peças para aumento de performance ! Dell Inspiron 15R-5537-A10


Posts recomendados

Olá Galera,

Fiz um posto com uma dúvida sobre o porque do meu notebook estar tão fraco, e percebi que mesmo sendo caro ele foi meio que um desperdício. Fiquei encantado com aquela história de 2GB dedicado e logo percebi que a placa em si era uma *****, então como não quero me desfazer do notebook gostaria de mexer um pouco nele. 

 

Deixando claro que eu não quero algo absurdo, gostaria de algo num custo benefício razoável, se possível.

Por ordem de prioridade também, por favor.

 

Muito Obrigado.

 

Processador
Intel® Core™ i7 4º Geração
Intel® Core™ i7 - 4500u.
Velocidade: 1.8Ghz ~ 2.6Ghz.
Memória Cache: 4M Cache.

 

Tela

Tipo de monitor: LED
Polegadas: 15,6 ": com Truelife e resolução HD.
Resolução: 1366x768.

 

Memória:

Capacidade: 8 Gb
Barramento da memória: DDR3L.
Clock da memória: 1600 MHz.

 

Placa de vídeo

Tipo: dedicada
Modelo: AMD Radeon™ HD 8670M 2GB GDDR5.
Capacidade: 2 Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como mexer :/, como eu disse no outro tópico, processador e placa de video são soldados. O que poderia tentar é colocar o windows 7, pois pelo menos para mim no meu Avel, eu tive um aumento de perfomance em jogos antigos, como skyrim e LoL. Acredito que o seu CS GO também tenha aumento de perfomance. E se rodar a 60FPS de boa, não precisa mais que isso, pois a taxa do seu monitor é 60Hz então, mais que 60 FPS pode até causar distorção na imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se for uma placa de vídeo externa? Vi que isso tá sendo uma solução pra essa questão das peças soldadas

Esse tipo de note não permite essas modificações.

 

Mas vem cá,  você tá com um i7, mesmo que não seja quadcore, mas é muito bom,  tem 8gb de memoria , que ta sobrando, tem placa de vídeo dedicada, com mais 2gb de memoria, ta certo que não é a melhor placa do mundo, mas é muuuiiiitooo melhor que uma onboard,  então não entendo,  você queria o que afinal,  para um notebook ta muito, mas muito bom, notebook sempre é mais limitado que desktop, os processadores para note são mais limitados para gastar menos energia e poupar bateria, os HD de note são 5400rpm e poraí vai.

 

Esse teu note não absolutamente nada de fraco, pelo contrário, é muito bom, só não vai rodar jogos do ano no maximo, mas deve chegar perto, afinal a tela é 1366x768 que exige pouco da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Meu notebook é quase igual o dele porém a placa de video é a 8850m mas enfim no começo eu não entendia o porque mais ele meio que nao pegava nem lol direito eu pesquisei mt e nada porém depois de 1 ano com ele kkkk acredite ocasionalmente o league ficou em modo janela e ai meus fps tracaram so em cima eu fiquei meio q ***** qq issso meio q a maquina resolveu ativar a placa dedicada sla pois achou q devia por ter ficado em modo janela e creio eu q foi isso q aconteceu pois dizem q no modo janela força mais a maquina , enfim depois disso eu coloquei full screen e dali em diante foi só flores kk sem modificar nada na maquina eu jogo cs go etc e o q eu mais queria gta v sem lag e sem ter q diminuir ou mexer nas conf deixei elas de modo padrão q ela acha para minha maquina. Más enfim por ser um note é bem provável q venha a esquentar um pouco o meu esquenta com o gta v mais é normal única coisa q vou comprar é aquele suporte q contém coolers pra ajuda na refrigeração. Uso o win 10 pro. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...