Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcosbsb

Produzir Vinhetas - Loops

Recommended Posts

Olá!!

Pessoal, por favor, vocês poderiam me indicar programas para que eu possa produzir vinhetas como essa por exemplo: CLICK AQUI

Tipo, preciso de um programa que eu possa fazer LOOPS com a voz afinando e depois engroçando e voltando ao normal, colocando efeitos...

Espero que possam me ajudar, desde já agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o Sound Forge é melhor editor de audio cara!!!

mas eu te aconselharia trabalhar com 2 programas juntos (sound Forge para Editar as Vinhetas e Sonar 3 Para Gravar MultiPista )

valeu!!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô com o vmilanez2.Só que não precisa ser o Sonar 3, pode ser o Cakewalk Pro Audio para você acostumar a gravar multipista, mas para o teu caso só o Sound Forge já tá de bom tamanho, essa vinheta é molinho de fazer, é só você instalar uns plugins.

Abraço!!!!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Freelancer@26 jul 2004, 03:07

Eu tô com o vmilanez2.Só que não precisa ser o Sonar 3, pode ser o Cakewalk Pro Audio para você acostumar a gravar multipista, mas para o teu caso só o Sound Forge já tá de bom tamanho, essa vinheta é molinho de fazer, é só você instalar uns plugins.

Abraço!!!!!!! :bandeira:

valeu pessoal!!

Que plugins eu teria que instalar??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais