Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na placa de vídeo


Posts recomendados

Bom dia galera!

 

Vou realizar os updates na minha máquina para finalizar meu setup, mas antes disso preciso de umas dicas!

 

Estou comprando uma memória Kingston HyperX 8GB 1866 para minha placa GIGABYTE B85M-D3PH.

( http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50782 )

 

Existe outra memória que vocês me recomendem na mesma faixa de preço que tenha melhor desempenho ?

 

E por último, e finalmente estou adquirindo uma VGA. Fiz algumas pesquisas de preço e a VGA GALAX GeForce GTX960 HOF Black Edition

me chamou muito a atenção.

( http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=60812 )

 

Entretanto, existem dois poréns, um deles é: Possuo uma CX500W, ela da conta dessa coisa ai?

E outro, existe alguma outra placa que vocês venham a recomendar sem ser essa, pelo mesmo preço?

 

Lembrando que estou com um i7 4790, B85M-D3PH, CX 500W, Cougar Archon Midi Tower.

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se colocar memórias 1866Mhz em um processador Intel atual, ela sofrerá underclock para 1600Mhz, pois é a frequência padrão máxima suportada, acima disso somente com overclock. A GTX 960 é uma melhor escolha na minha opinião, e esse preço está ótimo. Ela consegue superar a R9 280 na maioria dos jogos por mais ou menos 5 FPS. Não se preocupe com VRAM, no DirectX 12 será possível compartilhar a memória RAM com a placa de vídeo, caso tenha sobrando. A GTX 960 pode ser usada sem problemas algum com uma fonte de 430W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se colocar memórias 1866Mhz em um processador Intel atual, ela sofrerá underclock para 1600Mhz, pois é a frequência padrão máxima suportada, acima disso somente com overclock. A GTX 960 é uma melhor escolha na minha opinião, e esse preço está ótimo. Ela consegue superar a R9 280 na maioria dos jogos por mais ou menos 5 FPS. Não se preocupe com VRAM, no DirectX 12 será possível compartilhar a memória RAM com a placa de vídeo, caso tenha sobrando. A GTX 960 pode ser usada sem problemas algum com uma fonte de 430W.

Segundo o que eu li no site da Kabum, a Galax não é elegível para o código do The Witcher 3. Nesse aspecto, a gigabyte 960, por 870 R$ na megamamute (e que vem com o código), oferece um preço muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...