Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE X745 compensa?


vkaique

Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Estou querendo comprar um notebook para meu irmão estudar e encontrei este CCE X745, processador i7 com 4gb memoria 3D por um preço beeem em conta R$ 1.449,00.

Achei interessante pelo preço e pelo processador i7 e ainda ser 3D (não servirá pra nada kkk) mas estou com receio por causa da marca e tal... Achei comentários em alguns sites que dizem  sem um bom notebook, já outros falam que trava demais ( só abrir algumas abas que já da problemas).

Não queria gastar muito mas também gostaria de um notebook bom, que não enrosque se precisar de algo mais pesado.

Ele usará para estudos, navegar na internet, no maximo para jogar Ragnarok...

 

O que vocês acham? Compensa comprar este ou tem opções melhores? Ou ainda, como esta para vir o windows 10, espero um pouco mais para adquirir um já com o novo windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, por ser um i7 o preço está ótimo... mas isso não significa que o notebook é bom, no caso essa marca não é das melhores tanto em acabamento quanto nos componentes internos.

 

Se tiver um orçamento um pouco maior compensa comprar um i5 da Asus ou Samsung que com certeza terão melhor performance e não vai se arrepender de comprar.

Segue duas sugestões (com placa de vídeo integrada de 2G):

 

- Notebook Samsung ATIV Book 2 270E5J-XD1 com Intel® Core™ i5-4210U, 8GB, 1TB, Gravador de DVD, HDMI, Placa Gráfica de 2GB, LED 15.6" e Windows 8.1

Por R$ 2069,00 http://goo.gl/XJTMLu

 

- Notebook ASUS Intel Core i5 HD 8GB 1TB Ultrafino X450LD-BRA-WX112H Tela 14" Placa de vídeo NVIDIA Geforce GT 820M

Por R$ 1970,00 http://oferta.você/7Ph8

 

Espero ter ajudado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...