Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SAPPORO

Compartilhei O ´´c`` Mas Pede Senha P/ Acessar

Recommended Posts

aí galera beleza? trabalho em uma empresa onde tenho 12 máquinas...apenas 2 com Win XP os demais são 98 e ME...Esses 2 micros com windows XP são novos...compartilhei o ``C:`` NÃO coloquei nenhum tipo de senha de compartilhamento, porém quando tento acessar ele na rede pede uma senha e eu não consigo acessar nenhum dos 2 micros...mas os 2 acessam os outros micros...alguém pode me dar uma luz sobre o que pode estar errado? Abraço e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ...

Bom ... se aconteceu isso é porque o WinXP que você está usando provavelmente é WinXP Professional ... então essa senha que ele está pedindo se refere a senha da conta Administrador do computador .... faça um teste ... de um WinXP tente acessar o outro WinXP ... se você conseguir sem pedir senha, é porque os dois estão com a mesma senha de administrador ...

Se não foi você quem instalou e não sabe a senha de Administrador ... faça o seguinte:

Botão direito em meu computador --> gerenciar --> usuarios e grupos locais --> usuários

botão direito em Administrador --> definir senha

Aí você escolheua senha.

valeu !!! espero ter ajudado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

aí veio beleza? poderia me dizer onde tem ´´Passo a passo`` ou me falar como cadastrar todos da rede de uma vez só no meu micro? Outra pergunta..depois que liguei esse novo micro com o Windows XP na rede, um dos micros próximo a esse ficou louco...ele trava, ou demora p/ abrir os documentos, ou não reconhece nenhuma impressora instalada na rede...lembrando que isso só ocorre quando o micro Novo está ligado...muito estranho mesmo...minha rede tem 12 micros ligados através de 3 Hubs ...adsl cascateada através dessa ligação!!Abraço e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Xp pro e tinha essa de pedir senha, ai nas propriedades do compartilhamento tem uma opção q fica mais abaixo, compartilhar essa pasta na rede, mas se você ker mais segurança é bom fazer como descrito acima para pedir senha ai parece q os outros micros tem q logar com um usuario cadastrado no XP.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais