Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JulioJacob

Placa de rede cortando conexão

Recommended Posts

Bom dia.
 
Estou precisando de uma ajuda, tenho um computador com a seguinte configuração:

Processador Intel Core i3-4150
Placa mãe ASUS p/ Intel B85M-E LGA 1150
Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3

TP-Link Placa de Rede Wireless 150Mbps PCI Express TL-WN781ND

 

Estou usando computador normalmente e a conexão cai, o icone de rede continua como conectado e no celular a internet continua funcionando normalmente. Ja atualizei o driver da placa e mesmo assim o erro continua.

 

Não tenho interferencia entre o roteador e o PC e minha internet é de 10MB.

 

Alguém tem alguma sugestão para resolver?

 

Obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Estou precisando de uma ajuda, tenho um computador com a seguinte configuração:

Processador Intel Core i3-4150

Placa mãe ASUS p/ Intel B85M-E LGA 1150

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3

TP-Link Placa de Rede Wireless 150Mbps PCI Express TL-WN781ND

 

Estou usando computador normalmente e a conexão cai, o icone de rede continua como conectado e no celular a internet continua funcionando normalmente. Ja atualizei o driver da placa e mesmo assim o erro continua.

 

Não tenho interferencia entre o roteador e o PC e minha internet é de 10MB.

 

Alguém tem alguma sugestão para resolver?

 

Obrigado

já tentou desinstalar o driver, passar o programa Ccleaner, reiniciar o PC, 

depois reinstalar o driver novamente? 

 

Tem certeza de que não tem telefone sem fio perto do seu wifi? 

 

Use o APP (no Smatphone) Wifi-Analyser para ver se seu wifi está configurado num canal considerado limpo para o aparelho wifi, os quais vão de 1 a 11. 

 

Usa modem wifi ou roteador para se conectar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou desinstalar o driver, passar o programa Ccleaner, reiniciar o PC, 

depois reinstalar o driver novamente? 

 

Tem certeza de que não tem telefone sem fio perto do seu wifi? 

 

Use o APP (no Smatphone) Wifi-Analyser para ver se seu wifi está configurado num canal considerado limpo para o aparelho wifi, os quais vão de 1 a 11. 

 

Usa modem wifi ou roteador para se conectar?

Ja reinstalei e mesmo assim continua o problema.

 

Não tenho telefone sem fio em casa e uso  o roteador da Net para me conectar, mas acredito que não seja ele o problema ja que no celular não tenho esse tipo de queda.

 

Vou usar o APP para ver se tem algum problema no canal que estou usando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×