Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede cortando conexão


Posts recomendados

Bom dia.
 
Estou precisando de uma ajuda, tenho um computador com a seguinte configuração:

Processador Intel Core i3-4150
Placa mãe ASUS p/ Intel B85M-E LGA 1150
Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3

TP-Link Placa de Rede Wireless 150Mbps PCI Express TL-WN781ND

 

Estou usando computador normalmente e a conexão cai, o icone de rede continua como conectado e no celular a internet continua funcionando normalmente. Ja atualizei o driver da placa e mesmo assim o erro continua.

 

Não tenho interferencia entre o roteador e o PC e minha internet é de 10MB.

 

Alguém tem alguma sugestão para resolver?

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Estou precisando de uma ajuda, tenho um computador com a seguinte configuração:

Processador Intel Core i3-4150

Placa mãe ASUS p/ Intel B85M-E LGA 1150

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3

TP-Link Placa de Rede Wireless 150Mbps PCI Express TL-WN781ND

 

Estou usando computador normalmente e a conexão cai, o icone de rede continua como conectado e no celular a internet continua funcionando normalmente. Ja atualizei o driver da placa e mesmo assim o erro continua.

 

Não tenho interferencia entre o roteador e o PC e minha internet é de 10MB.

 

Alguém tem alguma sugestão para resolver?

 

Obrigado

já tentou desinstalar o driver, passar o programa Ccleaner, reiniciar o PC, 

depois reinstalar o driver novamente? 

 

Tem certeza de que não tem telefone sem fio perto do seu wifi? 

 

Use o APP (no Smatphone) Wifi-Analyser para ver se seu wifi está configurado num canal considerado limpo para o aparelho wifi, os quais vão de 1 a 11. 

 

Usa modem wifi ou roteador para se conectar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou desinstalar o driver, passar o programa Ccleaner, reiniciar o PC, 

depois reinstalar o driver novamente? 

 

Tem certeza de que não tem telefone sem fio perto do seu wifi? 

 

Use o APP (no Smatphone) Wifi-Analyser para ver se seu wifi está configurado num canal considerado limpo para o aparelho wifi, os quais vão de 1 a 11. 

 

Usa modem wifi ou roteador para se conectar?

Ja reinstalei e mesmo assim continua o problema.

 

Não tenho telefone sem fio em casa e uso  o roteador da Net para me conectar, mas acredito que não seja ele o problema ja que no celular não tenho esse tipo de queda.

 

Vou usar o APP para ver se tem algum problema no canal que estou usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...