Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Marquezi

9500GT Problema Driver

Recommended Posts

Fala galera, é o seguinte, eu tenho um pc simples, dual core 7500, 4gb de ram, placa de video 9500gt 1gb.

Eu faço uso doméstico mesmo, assisto uns filmes, acesso a internet, só que ele é ligado em um tv através da saida hdmi da placa de vídeo, até ontem estava funcionando beleza, sem nenhum problema, porém ontem o aplicativo da nvidia notificou para uma atualização dos drivers, eu na inocencia fui e realizei, após isso começou os problemas.

Agora minha placa de video não fica estavel mais, ela fica piscando a tela, mas piscando mesmo, e de repente ela perde o video e a tv informa que não tem mais nada conectado, depois de repente volta, mas isso é frequente, e a unica mudança que aconteceu foi a que eu falei mesmo, a atualização do driver! 

Eu não me lembro o driver que estava antes, mas agora está o mais atual disponivel no site da nvidia.

Alguem já passou por esse problema? Lembrando que eu já abri o pc, fiz a limpeza com borracha branca, encaxei tudo novamente e o problema persiste. 

Aguardo ajuda galera, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use um programa chamado DDU pra remover o driver atual..

Depois, o procure a última versão compatível com sua VGA, nesse link - http://www.geforce.com/drivers

Compartilhar este post

Link para o post

Então RS Faria, o problema é que o ultima versão compativel é a que começou a apresentar o problema, já retirei o driver atual e reinstalei, continua a mesma coisa, tem algum outro driver?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você entra com as informações da sua placa no link da NVIDIA, ela dá uma lista de drivers.. Tenta um anterior a esse..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, fiz esse procedimentos, instalei uns drivers antes, o problema continuou, ai testei em outra tv.. aparentemente é a minha tv que está apresentando problema com a entrada hdmi. Vou usar frequente essa noite pra poder ter certeza se é isso mesmo.

Moderador, caso queira fechar o tópico, se precisar eu reabro ele.

Valeu cara!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais