Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Reginaldo Santos

Defeito monitor aoc e2343f2k

Recommended Posts

Pessoal estou com um defeito no monitor AOC modelo e2343f2k - Quando eu ligo, ele fica com a logomarca da AOC bem fraquinha quase não dá pra ver, como estivesse com o brilho bem franco, deu pra entender?

Me ajudem no que eu posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um defeito no monitor AOC modelo e2343f2k - Quando eu ligo, ele fica com a logomarca da AOC bem fraquinha quase não dá pra ver, como estivesse com o brilho bem franco, deu pra entender?

Me ajudem no que eu posso fazer?

tem certeza que o defeito é o monitor e não outro hardware. 

Poste toda as configurações de seu PC, todos membros precisam saber para citar o que realmente pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza, que é o monitor o PC funciona em outro monitor.  como eu falei a logo da AOC aparece bem fraca quase não dá pra ver, o sinal de video esta bem fraco mesmo desligado do PC

Compartilhar este post

Link para o post

Solte o cabo de vídeo do computador e ligue o monitor, se continuar do mesmo jeito só um técnico em eletrônica irá dar jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é defeito em uma das lâmpadas dele, uma já deve estar queimada e a outra falhando...

PS: A troca das lâmpadas não é fácil de fazer, sugiro leva-lo a uma assistência especializada...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz de tudo, você sabe de alguém que teve esse problema e consertou ? trocando algum componente?

Nos usuários queremos consertar tudo na base de programas, mas tem hora que o defeito é físico e se não sabes fazer, só resta levar a um técnico de confiança.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nos usuários queremos consertar tudo na base de programas, mas tem hora que o defeito é físico e se não sabes fazer, só resta levar a um técnico de confiança.

@misterjohn, Você disse tudo em poucas palavras!!! Parabéns....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais