Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte posso usar?


Visitante

Posts recomendados

Meu PC é um Core 2 Duo 2.60GHz 2.60GHz, sem placa de vídeo, apenas HD e driver de DVD... Qual fonte me aconcelha a usar, pode ser uma WisseCase 220W Real de R$35,60... Não posso gastar muito.

Me disseram para não usar estabilizador, então posso usar um Filtro de Linha? Qual? Tem que ser barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC é um Core 2 Duo 2.60GHz 2.60GHz, sem placa de vídeo, apenas HD e driver de DVD... Qual fonte me aconcelha a usar, pode ser uma WisseCase 220W Real de R$35,60... Não posso gastar muito.

Me disseram para não usar estabilizador, então posso usar um Filtro de Linha? Qual? Tem que ser barato.

Fonte barata é tudo porcaria, o mesmo vale para os filtros. Você pode gastar entre 130~200 reais numa fonte e entre 90~150 reais num filtro de linha? Se não, compre qualquer fonte, vai ser tudo de qualidade ruim mesmo. E ligue o PC direto na tomada.

 

@RS Faria, você conhece alguma fonte simples que não traga riscos de uso pra este caso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius
 
O problema dele é devido a esse tópico aqui - http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1117574-minha-fonte-tá-ruim-me-ajudem-por-favor/#entry6140284
 
Pelas fotos, dá pra ver que "deu ruim"
 
 

Foi mal amigo, é porque to fazendo tudo pelo celular e ta difícil.
 
http://imgur.com/j5Cvb7g
http://imgur.com/HlT8jT1

 

Fonte, só consigo imaginar aquela Seasonic de 350 Watts, que sai uns 120 reais.. Um filtro decente, sairia uns 100 reais mas, devido a situação, use uma extensão comum, preventivamente..

 

Menos de 120 reais, com fonte segura, acho que não encontra..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a sua ignorância, más não é todo mundo que pode comprar um equipamento bom não!

A ignorância está nos olhos de quem vê, colega. Reclame com os fabricantes de fontes que só fazem porcarias e com as importadoras que não trazem pro Brasil fontes de qualidade com preços baixos! Se você não pode gastar um valor razoável numa fonte, compre qualquer uma! Não é questão de ignorância, é realidade! Fonte barata não presta e ponto final.

 

Cada uma... (_(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nilo Freitas,cara o Faller já te indicou uma baita fonte Seasonic 300W de 109,00 reais.mas se ainda não dá,a única fonte que eu conheço que pelo menos não tem variação de energia até 250W é essa mesmo que o @Math.Pi citou.A PCTOP PAP 500.Mas o preço deve ser o mesmo que a seasonic,sem falar que a qualidade das peças é ruim,pode dar defeito à qualquer hora,igual a sua Wisecase.

Tente uma Colemaster Elite 350W se tiver aí na sua cidade.( sem estabilizador)

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...