Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
forge

3 Problemas

Recommended Posts

1. Formatei o meu computador e agora n consigo fazer a máquina reconhecer a unidade de CD Rom (Sanyo Crd 13321WH). Baixei o driver e tentei instalar conforme os procedimentos no site Clube do Hardware (diskete de bot + drives do cd rom), mas não consegui. Tem alguma forma mais simples de fazer?

2. O meu computador n entra no prompt do ms-dos, fala que n localixa o atalho "prompt do ms-dos.PIF".

3. Meu computador está demorando muito para desligar, fica quase um minuto na tela azul para aguardar...

Bom, é isso. Preciso de ajuda! :priv:

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1. Formatei o meu computador e agora n consigo fazer a máquina reconhecer a unidade de CD Rom (Sanyo Crd 13321WH). Baixei o driver e tentei instalar conforme os procedimentos no site Clube do Hardware (diskete de bot + drives do cd rom), mas não consegui. Tem alguma forma mais simples de fazer?

2. O meu computador n entra no prompt do ms-dos, fala que n localixa o atalho "prompt do ms-dos.PIF".

3. Meu computador está demorando muito para desligar, fica quase um minuto na tela azul para aguardar...

1- Bem ... Verifica na parte de SISTEMAS, GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS, se o FIFO DUPLO está com alguma EXCLAMAÇÃO ou INTERROGAÇÃO, isso ta parecendo com drivers da porta IDE não estão instalados adequadamente.

Dá uma olhadinha nesse topico: DRIVER DE CD-ROM

2- Deve tá acontecido algo com o atalho, vai na Parte de LOCALIZAR, e localiza o executavel, responsalvel pelo pronpt do DOS, quando você achar, cria uma atalho para ele. (não SEI SE VIAJEI NESSA) hehehe :)

3- Baixe os Programas AD-AWARE, SPYBOT e Easy Clean, faça uma faxina completa no seu pc, e se possivel, faça uma desfagmentação e Scandisk, e não esqueça de tirar alguns programas que ficam na Inicialização do Windows, com o Easy Cleaner la tem essa opção.

falou...

Espero ter ajudado!!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda aí! vou ver se funciona o cd agora...

o negócio do prompt tá muito estranho, pois já tentei localizar o arquivo executável e n achei nada...

e também como eu formatei o pc essa semana, n tem quase nada ainda. só que eu coloquei um hd de 8 giga, sendo que o pc é um p166 - 64 ram... isso pode influenciar na demora para desligar?

falous!

Compartilhar este post

Link para o post

ahh, tem esse negócio de fifo duplo. tem apenas o primário e secundário, mas nenhum deles tem ponto de exclamação. que eu me lembre, acho que eu apaguei esse dispositivo sem querer, quando estava instalando outras coisas... heheh :muro:

fui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais