Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não reconhecido na hora de instalar o SO


Posts recomendados

Poderia nos dar mais detalhes?? voce esta com DUAL BOT ou esta tentando formatar seu notebook?

Eu sou muito iniciante nesse assunto mas vou tentar explicar mais um pouco (já estou a ponto de destruir o notebook kk)

 

1: Eu coloquei o hd novo no seu devido lugar

2: Coloquei o CD do windows 7, ele vai até a parte de particionar o disco

3: Porém não tem nada lá, nenhuma partição...

4: Já tentei resetar a bios (falaram que dava certo e nada)

5: Mandaram eu formatar o hd novo externamente (estou pensando em tentar isso)

 

Se quiser saber mais alguma coisa pode falar.. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao colocar um hardware novo pode ser preciso configurar a bios para o novo dispositivo, mesmo que seja apenas acessando o set up nas configurações de componentes e dar um enter para o set up passar a reconhecer o hd.

voce resetou a bios como?

Tem notebook que precisa alterar o set up mudando para IDE e passar a reconhecer o hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o que o @misterjohn disse, se não funcionar tente particionar usando outro sistema operacional ex: Ubuntu, aconteceu isso comigo a algum tempo atras estava colocando dual bot e quando ia formatar com o win7 não aparecia o Disco, Particionei usando o Linux depois consegui formatadar com Win7. Fica a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...