Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caio Bruno Soares

Abrindo Porta me Ajuda

Recommended Posts

Olá eu queria montar um serve de tibia e tipo eu uso modem com roteador , e eu estava com dificuldade de abrir as portas , okay.. ai eu abri , tanto no modem , quanto no roteador.. ai eu cliko no programa para ver se eles estão abertas e ele fala q está fechadas ... Ai fiquei sabendo de um tal de DMZ  , que abre todas as portas... Abilitei o dmz tanto no roteador no ip do roteador , tanto no ip do modem... e fiz o teste dnv... e continuavam fechadas.. Já estou perdendo as esperanças.. As Portas são 7171 e 7172..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Caio Bruno Soares quando se usa a DMZ significa que vai abrir/redirecionar todas as portas para um determinado equipamento, e pelo seu relato é para funcionar corretamente.

Pela descrição que passou está usando Modem -> Roteador -> Seu computador

Então tente fazer as configurações da seguinte maneira:

1) Modem: retire todas as configurações de redirecionamento de porta, e na opção de DMZ coloque o IP do seu ROTEADOR;

2) Roteador: retire todas as configurações de redirecionamento de porta, e na opção de DMZ coloque o IP do seu COMPUTADOR;

3) Computador: desabilite o Firewall e também o antivírus;

4) E com isso é para tudo funcionar corretamente.

Importante: é essencial que o Roteador (na WAN) tenha Ip fixo e o se computador com Ip Fixo... senão quando o Ip mudar terá que refazer as DMZ novamente.

Espero ter ajudado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais