Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até 600$


Posts recomendados

  • Moderador

R7 260x - R$ 497 à vista, 6x de R$ 97 = R$ 582

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91124/Placa-de-Video-Power-Color-Radeon-R7-260X-2GBD5-DHXV2E-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-Bit-PCI-Express-30-DL-DVI-I-DL-DVI-D-HDMI-Display-Port

 

Qual é o modelo da sua fonte? Se não for de qualidade, vai precisar trocar antes de espetar a VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem como comparar a R7 260x com a 9800GT. A diferença é imensa.

 

Mas vale a pena a troca?  Acho que minha fonte aguenta, não sei a placa-mãe, porque ela é da LOGIN.

PS: Nenhum programa de diagnósticos consegue ler certo as voltagens da fonte nessa placa.  Já testei 3 fontes e todas marcam os mesmos números em todos os programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como você pode ver na minha assinatura o processador é um I5 de última geração.  Minha preocupação é com a placa-mãe.

Obrigado.

Ela não deve ser um problema não.. Sua MOBO deve ser essa:

 

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1501&MenuID=172&LanID=0

 

Mas com um BIOS modificado pela tal de LOGIN.. De novo, não será problema..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não deve ser um problema não.. Sua MOBO deve ser essa:

 

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1501&MenuID=172&LanID=0

 

Mas com um BIOS modificado pela tal de LOGIN.. De novo, não será problema..

Beleza!

Pelo visto é essa mesmo, embora eu só a tenha visto muito rapidamente quando o "montador" abriu pra colocar minha fonte e minha placa de vídeo.  Achei que tinha visto 2 slots PCI nela  que ficaram cobertos com a PV.

Muito obrigado.  Além de responderem ainda me mostrraram o site da minha MOBO para que eu possa ir direto lá quando precisar.

Valeu! :D

PS. : Ela é PCI-E 16X

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

As fontes genéricas (aquelas que custam por volta de R$ 40) são de baixa qualidade, fornecem energia muito abaixo da rotulada, além do fato que elas poderem explodir a qualquer hora, levando seu hardware junto.

Se não tem R$ suficiente para comprar uma fonte de qualidade e a VGA, compre primeiro a fonte, e depois quando tiver mais R$ compre a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aparentemente "não dá problema", mas as fontes genéricas enviam uma energia com muita oscilação para o seu hardware, fazendo com que ele perca vida útil.

Tenha em mente isso, se não pode comprar uma fonte decente + VGA agora, compre somente a fonte e mais tarde você compra a placa de vídeo. É melhor investir R$ 200 agora em uma fonte de qualidade que vai garantir a segurança do seu hardware do que queimar tudo e precisar montar um PC novo daqui 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gustavo tem toda a razão nunca utilize fonte de má qualidade em vga não só em vga como em sua configuração em si compra um fonte com pleo menos um selo 80plus CX430 ou pc yes 430 fontes genéricas contem um fluxo de energia nominal q podem oscilar causando prejuízos imenso a sua configuração ou seja muito melhor ter uma fonte real de confiança do q acabar queimando mais do que sua placa de vídeos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...