Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SEAGATE ST1500DL003 NÃO RECONHECE


Posts recomendados

Olá pessoal!

Vou tentar simplificar minha dúvida.

Meu hd SEAGATE ST1500DL003 estava funcionando perfeitamente em meu pc antigo que estav dando pau,

peguei uma maquina nova, e quando instalei os hds, esse especifico SEAGATE ST1500DL003 começou a dar uns bips quando liguei a máquina

mas não liguei, pois já havia ouvido esses bips em outra maqui de um amigo.

Pois bem, para minha surpresa, quando a maquina reinicio, o meu hd não foi reconhecido,

já tentei de tudo mas ele não reconhece.
o disco liga, sinto que está trabalhando normalmente, não está com barulho de agulhas batendo ou disco em pau, só que não é reconhecido.

minha pergunta é: MEU AMIGO TEM UM HD SEAGATE 1 TERA E MEIO também, SÓ QUE O MODELO É ---> ST31500341AS

sE EU TROCAR A PLACA, PEGAR A PLACA DO HD DO MEU AMIGO E POR NO MEU, DARÁ CERTO, ELE RECONHECERÁ SERÁ?

POIS ACREDITO QUE O PROBLEMA DO MEU HD DEVA SER A PLACA.

Aguardo um resposta dos amigos do C.H.

Att. Mateus enke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, pensei nesta hipótese, mas não corro o risco de danificar um ou outro, e será que as placas darão certo? digo nas conexões, pois, pela placa ser invertida, não sei como é a conexão de uma ou de outra. 

  A vida sem riscos perde a graça

  Mas!! veja esse "debate" - http://eletronicabr.com/recuperacao-de-arquivos-e-midias/71/trocando-a-placa-logica-do-hd-por-outra-ele-funciona/21844/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...