Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sir Globe

Comprando PC pela primeira vez nos EUA

Recommended Posts

Olá, eu estou viajando para NY daqui a duas semanas e eu gostaria de comprar peças para montar um pc gamer.

Por enquanto as peças que eu tenho em mente são

Processador- Inter core I5-4460 3.2GHz (4 geração)

Fonte- Corsair RM750 Power Supply Unit (certificado gold)

Memória Ram- Corsair CMZ8GX3M2A1600C9 Vengeance 8GB (2 x 4GB) Dual Channel DDR3

Placa de vídeo- EVGA GTX 960 de 2GB e 128mb

Placa mãe- Asus h97 pro gamer

HD- ?

Eu gostaria de saber o que vocês acham dessa configuração que eu escolhi, o custo beneficio, etc ...

Eu queria um HD de 1 TB, qual vocês recomendam com essa configuração de componentes que eu escohli ?

Eu gostaria de saber se vocês conhecem alguma loja em NY boa de confiança e bons preços.

Estou aberto a sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Não pegue a série RM de PSUs. Há coisas melhores por ai...

Reduz para 500w. 750w é desperdício.

Tanto faz. Seagate, Hitachi, HGTS (que é a mesma coisa que Hitachi), Western Digital, tudo funciona.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser 430W.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre o i5-4590, que costuma ser U$ 10/15 mais caro. Você ganha 300Mhz de turbo. Se comprar um kit na mesma loja, talvez saia pelo mesmo preço do i5-4460.

Fonte Corsair RM vem com capacitores (acho que são os capacitores) suspeitos. Apesar de ser Corsair, é melhor comprar outro modelo / outra marca. Pode ser até de 430W, porque o sistema todo não deve passar de 250W, mas você pode encontrar uma de 500W por um preço parecido, e as de 500W costumam vir com dois conectores PCI-e para um upgrade de placa de vídeo no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais