Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor FULL HD até 650R$.


Ir à solução Resolvido por Fredmp2,

Posts recomendados

Galera é o seguindo o meu AOC e5122fwh, que eu gostava bastante, deu defeito(liga e desliga direto) e me cobraram 350 R$ para arrumar, logo estou optando por adquirir outro monitor.

 

Porém não estou achando muitas opções de monitores no mercado, e estou com um pé atrás com a AOC.

 

Pesquisando achei esse modelo da dell no ricardo eletro:

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Monitor-Dell-Tela-24-LCD-Full-HD-Resolucao-1920x1080-E2414H/49-98-999-468944/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Informatica_Buscape&utm_campaign=Monitores&utm_content=LED&cda=E6A8-E0B0-C6D8-C6A0&a5t_a=95d70d24dc185d7ee38f5c8b0ace2c2c&a5t_i=54a29d74dd7ab23e2ad4bbc4&a5t_o=5515f161fc057173de3c9ed3

 

Vale a compra?Meu uso principal é para games e videos/filmes.

Tem outras opções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Realmente o painel IPS é mais atual, porém mais lento. Em qualidade de cores esse dell pode perder, porém optei por ele muito pelos 3 anos de garantia, já que o meu AOC deu problema com 2 anos de uso, ai fiquei meio traumatizado ahaha.

Agora é só esperar chegar, se quiserem dps posto as impressões do monitor :).

Obrigado pela ajuda galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...