Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para H97-D3H


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Boa noite.

 

Gostaria de recomendações de gabinetes para a placa mãe H97-D3H, a principio estou de olho no Cougar Archon Mid mas tenho receio de comprar antes de pedir opiniões e ficar apertado, quero que sobre um espaço razoável para um bom cable management. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.


Essa placa-mãe tem o formato ATX padrão.. Qualquer gabinete que caiba uma placa-mãe nesse tamanho, serve..

 

Esse Archon é um deles..

Isso eu já sei, mas existem gabinetes e gabinetes, vejo gente reclamando de alguns gabinetes por aí por não ter aberturas suficiente para cable management, ou até mesmo pelo tamanho porque acredito que as dimensões não seguem um padrão (me corrija se estiver errada). Mas mesmo assim, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Tamanho do gabinete.. Outra história.. Isso, realmente não tem padrão.. Tudo em relação ao tamanho das peças de PC, encaixes e furação, isso sim, tem é padronizado..

 

 

Dá pra fazer um trabalho legal nele sim.. Um exemplo:

 

5vZSkGE.png

 

Ele parece ter um bom espaço pra fazer a circulação dos cabos.. Se fizer uma pesquisa de imagens no Google, com o nome do gabinete, sempre tem alguém pra "ostentar" sua configuração no gabinete.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamanho do gabinete.. Outra história.. Isso, realmente não tem padrão.. Tudo em relação ao tamanho das peças de PC, encaixes e furação, isso sim, tem é padronizado..

 

 

Dá pra fazer um trabalho legal nele sim.. Um exemplo:

 

5vZSkGE.png

 

Ele parece ter um bom espaço pra fazer a circulação dos cabos.. Se fizer uma pesquisa de imagens no Google, com o nome do gabinete, sempre tem alguém pra "ostentar" sua configuração no gabinete.. rs

 

Acho que realmente esse é o gabinete pra mim. Muito obrigada. Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...