Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gargalo ou desempenho realmente péssimo mesmo?


Posts recomendados

Olá galera eu tenho uma placa r7 240 de 2gb e resolvi pesquisar sobre ela rodando alguns jogos e achei alguns vídeos que realmente me chamaram muito a atenção como esse aqui:

 

 

eu fiquei até que impressionado com o desempenho dela no bf4 e aqui em casa com uma r7 240 2gb eu não consigo rodar ***** nenhuma, tipo enquanto esse cara usa a mesma placa consegue rodar o jogo mesmo que no low com uma resolução não tão péssima 

 

eu aqui em casa rodo diablo 3 com tudo no low a 1152x864 e ainda tenho que aturar algumas quedas chatas de fps quando jogo com mais 3 jogadores online, e queria saber o que pode estar gerando essa perda de desempenho, talvez má alimentação? defeito de fábrica? gargalo?

 

E não é só nesse jogo, qualquer jogo que eu for jogar eu nunca consigo rodar numa boa configuração ou nem menos a 900p

 

aqui estão minhas configurações 

 

Phenon X4 945 3,0ghz

memória ram 4gb 

r7 240 2 gb

placa mãe foxconn a6vmx

e hd 500gb 

 

talvez um leve overclock no processador e na gpu resolveria meu problema, talvez um hybrid crossfire? ou quem sabe reinstalar todos os drivers, mesmo que eu vá trocar de pc no meio do ano, queria resolver esse problema pra conseguir ao menos vender para alguém. 

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que sua placa mãe esteja limitando seus jogos. Pra começar a cpu e vga está limitado no HT LINK que é um canal dedicado a volume pesado de dados, enquanto sua placa mãe está em HT LINK 1, a cpu está em HT LINK 3 e isto afeta no desempenho. A arquitetura que foi construida é bem antiga e afeta na resposta em jogos. Sugiro primeiro atualizar os drivers da placa mãe e placa de vídeo e se nada resolver, troque a placa mãe para um maior desempenho.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, vocês poderiam me ajudar, porque não sei qual driver baixar no site da foxxconn 

 

http://www.foxconnsupport.com/download.aspx?models=en-us0000346&category=C000000001&brand=en-us0000002&Series=en-us0000008&chipset=en-us0000123&keywords=&sort=

 

tenho medo de baixar errado e zuar tudo aqui, e obrigado pela dica do msi afterburner, porém ele está estranho, pra mim não aparece a opção que aparece no vídeo de mostrar as informações na tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thechoseen

 

Você pode pegar uma placa mais atual.. Não será um investimento tão pesado assim.. Um exemplo:

 

http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-para-amd-ga-78lmt-usb3-rev-6-0-am3-box-

 

Esse Phenom ainda é mais forte, por núcleo, que os FX atuais da AMD.. Te daria um fôlego, antes de mudar de plataforma...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, a única diferença do fx para o phenon é a dissipação de calor onde baixaram bem e se podem usar cooler normal novamente, os phenom II acima de 3,5GHz é impossível usar um cooler padrão. Hoje pode se usar um fx8350 de 8 quadcore (4 núcleos e 8 threads) com uma tdp mais baixa que um phenom II x6 1060.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...