Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word,é Possível Alterar?


Borg

Posts recomendados

Boa noite á todos,gostaria de saber se é possível alterar a cor do plano de fundo do Word,a cor da fonte sei que sim mas do plano de fundo...

Ex: Cor do fundo é branca alterar para verde

PS:Não sei se estou me expressando corretamente o que quero dizer complano de fundo é a pg inteira.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , LN 68...

Apesar de você não ter especificado qual versão do Word, vou responder baseado na versão 2000.

Outro detalhe a considerar, é se você estaria com dúvidas sobre o Plano de Fundo ou sobre o Sombreamento de uma página.

Com relação ao Plano de Fundo, vá ao menu Formatar > Plano de Fundo. Observe que, além da palheta de cores pré-definidas, você tera à disposição outras formas de Fundo, como Efeitos de Gradiente, Textura, Padrão, ou Figura, onde você poderá importar uma imagem para compor o Plano de Fundo.

Se for a sua dúvida relacionada ao Sombreamento, vá ao menu Formatar > Bordas e Sombreamento. Lá você encontrará opções para fazer bordas, mulduras e sombreamentos, seja em um parágrafo ou no texto inteiro.

Se nenhuma destas duas opções forem suas dúvidas, poste novamente, desta vez dando mais detalhes do que você quer e qual sua versão do Word.

FOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...