Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Borg

Word,é Possível Alterar?

Recommended Posts

Boa noite á todos,gostaria de saber se é possível alterar a cor do plano de fundo do Word,a cor da fonte sei que sim mas do plano de fundo...

Ex: Cor do fundo é branca alterar para verde

PS:Não sei se estou me expressando corretamente o que quero dizer complano de fundo é a pg inteira.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem , LN 68...

Apesar de você não ter especificado qual versão do Word, vou responder baseado na versão 2000.

Outro detalhe a considerar, é se você estaria com dúvidas sobre o Plano de Fundo ou sobre o Sombreamento de uma página.

Com relação ao Plano de Fundo, vá ao menu Formatar > Plano de Fundo. Observe que, além da palheta de cores pré-definidas, você tera à disposição outras formas de Fundo, como Efeitos de Gradiente, Textura, Padrão, ou Figura, onde você poderá importar uma imagem para compor o Plano de Fundo.

Se for a sua dúvida relacionada ao Sombreamento, vá ao menu Formatar > Bordas e Sombreamento. Lá você encontrará opções para fazer bordas, mulduras e sombreamentos, seja em um parágrafo ou no texto inteiro.

Se nenhuma destas duas opções forem suas dúvidas, poste novamente, desta vez dando mais detalhes do que você quer e qual sua versão do Word.

FOX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais