Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na memória ou windows?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com o seguinte problema: tenho uma placa-mãe chamada: POSMIG-31AG com 2gb de memoria, windows 7 ultimate 64 bits. Tenho 2gb 667mhz ddr2, uns dias atrás comprei outra memoria da kingston 667mhz ddr2, pus as duas nos slots, beleza ligou o windows e td, mais depois da tela: ''iniciando o windows'' fica numa tela preta sem eu poder mexer em nada...

Reiniciei o pc, testei os dois slots, tirei 2gb e pus nos 2 slots, incioi certinho, peguei a outra memoria fiz a mesma coisa, funcionou tudo certo, mas quando eu ponho as 2 ele fica nessa tela preta e nao aparece o desktop nem nada, apenas a seta do windows...

Outro fato estranho é: quando formatei o pc eu pus as 2 memorias: totalizando 4gb, iniciou certinho, foi ao desktop tudo certo, Mas quando eu ia clicar no menu iniciar, ou mexia no mouse ou qualquer movimento, ele travava muitooo, tipo nao dava nem pra mexer o mouse direito, fui la, tirei uma memoria e tudo ocorreu bem, mas depois quando fui por a outra em conjunto com essa iniciou o windows e ficou na tela preta...

Se alguem tiver alguma solução pra isso por favor me ajude, porque ja tentei de tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...