Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bayamón

ATUALIZAR BIOS PC ANTIGO!

Recommended Posts

Olá amigos, eu tenho dois computadores, um moderno e um pc jurássico para os dias de hoje e eu gostaria de atualizar a BIOS do antigo, andei lendo o Tópico:  http://forum.clubedohardware.com.br/topic/624936-atualizando-a-bios-o-t%C3%B3pico-definitivo-tudo-sobre-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-biosconstruindo/ e para minha felicidade, tem um tutorial para a placa mãe desse pc antigo: PCChips A31G v 1.1

A atualização será via Windows 7 Starter, eu vou formatar o pc antes de fazer essa atualização e tenho algumas dúvidas: 

Queria saber o que exatamente eu devo desabilitar no windows além das sugestões:

Algumas sugestões, para atualizar a BIOS, pelo sistema operacional:
O ÍTEM 
PROTEÇÃO DE TELA - deve ser desabilitado
O ÍTEM
DESLIGAR O MONITOR AUTOMATICAMENTE - deixe como nunca

Os programas:
Norton Corporation Edition 9 - deve ser desabilitado, ou fechado, o Auto Protect
Norton Corporation Edition 10 - 
deve ser desabilitado, ou fechado, o Auto Protect
AVAST anti-vírus - 
deve ser desabilitado, ou fechado, o Auto Protect

Tais antí-vírus trazem um arquivo de auto proteção, que podem barrar a atualização da BIOS, portanto, se o seu antí-vírus for um desses, ja desabilite-o antes de continuar o procedimento... Pode ser que não ocorra, mas se eles resolverem agir, durante o processo de atualização, você vai ter sérias dores de cabeça... 

Tenho que remover a placa de vídeo?

O windows defender e o firewall do windows podem estar habilitados?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais