Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATUALIZAR BIOS PC ANTIGO!


Posts recomendados

Olá amigos, eu tenho dois computadores, um moderno e um pc jurássico para os dias de hoje e eu gostaria de atualizar a BIOS do antigo, andei lendo o Tópico:  http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/624936-atualizando-a-bios-o-t%C3%B3pico-definitivo-tudo-sobre-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-biosconstruindo/ e para minha felicidade, tem um tutorial para a placa mãe desse pc antigo: PCChips A31G v 1.1
 
A atualização será via Windows 7 Starter, eu vou formatar o pc antes de fazer essa atualização e tenho algumas dúvidas: 
 
 
 
Queria saber o que exatamente eu devo desabilitar no windows além das sugestões:

 

 

Algumas sugestões, para atualizar a BIOS, pelo sistema operacional:
O ÍTEM 
PROTEÇÃO DE TELA - deve ser desabilitado
O ÍTEM
DESLIGAR O MONITOR AUTOMATICAMENTE - deixe como nunca

Os programas:
Norton Corporation Edition 9 - deve ser desabilitado, ou fechado, o Auto Protect
Norton Corporation Edition 10 - 
deve ser desabilitado, ou fechado, o Auto Protect
AVAST anti-vírus - 
deve ser desabilitado, ou fechado, o Auto Protect

Tais antí-vírus trazem um arquivo de auto proteção, que podem barrar a atualização da BIOS, portanto, se o seu antí-vírus for um desses, ja desabilite-o antes de continuar o procedimento... Pode ser que não ocorra, mas se eles resolverem agir, durante o processo de atualização, você vai ter sérias dores de cabeça... 

 

Tenho que remover a placa de vídeo?
 
O windows defender e o firewall do windows podem estar habilitados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...