Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura FX8350


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

Acabei de montar um pc novo para mim, e queria saber se temperatura está boa.

Gabinete Phantom, Processador FX8350, Crossfire R9 280.

Jogando GTA V no Ultra temperatura do processador fica em média de 60 graus e placa de video fica em média 69 graus, está bom?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

 

Acabei de montar um pc novo para mim, e queria saber se temperatura está boa.

Gabinete Phantom, Processador FX8350, Crossfire R9 280.

Jogando GTA V no Ultra temperatura do processador fica em média de 60 graus e placa de video fica em média 69 graus, está bom?

 

Amigo, está boa sim. Esse FX 8350 é esquentado mesmo. Sua VGA está é fria pra um crossfire. A minha fica em média 70~73ºC jogando em single GPU.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, está boa sim. Esse FX 8350 é esquentado mesmo. Sua VGA está é fria pra um crossfire. A minha fica em média 70~73ºC jogando em single GPU.

 

Fique com Deus!

 

De onde tirou que FX-8350 é esquentado?

 

 

Bom dia pessoal.

 

Acabei de montar um pc novo para mim, e queria saber se temperatura está boa.

Gabinete Phantom, Processador FX8350, Crossfire R9 280.

Jogando GTA V no Ultra temperatura do processador fica em média de 60 graus e placa de video fica em média 69 graus, está bom?

 

Em ultra essas temps não estão muito altas, mas recomendo que melhore um pouco a ventilação no gabinete e ponha um CPU cooler bom.

 

Acho que a temperatura máxima segura de trabalho é 62º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde tirou que FX-8350 é esquentado?

 

 

 

Em ultra essas temps não estão muito altas, mas recomendo que melhore um pouco a ventilação no gabinete e ponha um CPU cooler bom.

 

Processador de 125W de TDP pra mim são esquentados rsrs. Não é a toa que há tantos tópicos reclamando da temperatura desse processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pessoal, fiquei jogando agora quase uma hora GTA V no Ultra, a temperatura do processador chegou no máximo 60 graus, meu cooler é H60 Corsair, e placa de video fico entre 70 a 71 graus, está bom? por está jogando um jogo pesado a temperatura está boa?

Cara melhorar não tem mais como, só se eu trocar cooler do processador, pois ele tem dois cooler 120mm lateral jogando ar para dentro outro frontal 120mm jogando ar pra frente, o waltercooler fica na parte de traz jogando ar para fora e tem dois cooler na parte de cima do gabinete,jogando ar para fora. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pessoal, fiquei jogando agora quase uma hora GTA V no Ultra, a temperatura do processador chegou no máximo 60 graus, meu cooler é H60 Corsair, e placa de video fico entre 70 a 71 graus, está bom? por está jogando um jogo pesado a temperatura está boa?

Cara melhorar não tem mais como, só se eu trocar cooler do processador, pois ele tem dois cooler 120mm lateral jogando ar para dentro outro frontal 120mm jogando ar pra frente, o waltercooler fica na parte de traz jogando ar para fora e tem dois cooler na parte de cima do gabinete,jogando ar para fora. 

 

Amigo, suas temperaturas estão boas, em minha opinião não precisa mexer em nada, mas a verdade que esses water coolers de entrada não são melhores que Air coolers como o Hyper T4. Veja aqui.

 

Pra um crossfire suas VGA's também estão bem. No meu gabinete tenho 5 ventoinhas de 120 mm e um Hyper TX3 EVO no processador e minha VGA chega a 73ºC jogando em Ultra e os núcleos do processador ficam na casa dos 60ºC. Essa não são temperaturas ruins.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, suas temperaturas estão boas, em minha opinião não precisa mexer em nada, mas a verdade que esses water coolers de entrada não são melhores que Air coolers como o Hyper T4. Veja aqui.

 

Pra um crossfire suas VGA's também estão bem. No meu gabinete tenho 5 ventoinhas de 120 mm e um Hyper TX3 EVO no processador e minha VGA chega a 73ºC jogando em Ultra e os núcleos do processador ficam na casa dos 60ºC. Essa não são temperaturas ruins.

 

Fique com Deus!

Boa tarde Raul.

 

Muito Obrigado pela ajuda.

Meu computador fico em cima de um carrinho, puxei ele mais para frente assim melhorar fluxo de ar, que sair por traz e por cima, fiquei jogando GTA V Ultra 3 horas, Processador FX8350 chegou no máximo 54 graus e placa de vídeo 72 graus.

Vi o vídeo que você mencionou, achei muito bom.

Só tirando ultima dúvida, qual temperatura eu devo começar me preocupar?

 

Atenciosamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Raul.

 

Muito Obrigado pela ajuda.

Meu computador fico em cima de um carrinho, puxei ele mais para frente assim melhorar fluxo de ar, que sair por traz e por cima, fiquei jogando GTA V Ultra 3 horas, Processador FX8350 chegou no máximo 54 graus e placa de vídeo 72 graus.

Vi o vídeo que você mencionou, achei muito bom.

Só tirando ultima dúvida, qual temperatura eu devo começar me preocupar?

 

Atenciosamente. 

 

Melhor ainda! Está bem frio..

 

Você só precisa de preocupar quando a temperatura dos núcleos estiver perto de 70ºC. Mas acho que isso não vai acontecer em sua configuração. Se por acaso com o tempo esquentar, só abre o gabinete e faz uma limpeza em tudo.

 

Quanto às placas de vídeo: Se elas ultrapassarem 80ºC elas vão diminuir o clock, e consequentemente o desempenho, para evitar as altas temperaturas. Elas não vão queimar, pois geralmente suportam uns 100ºC, mas não é interessante essa perca de desempenho. Mas não se preocupe, pois dificilmente pode chegar a isso. E caso chegue dá uma olhada em tutoriais do MSI Afterburner para alterar a velocidade das fans de suas VGA's e evitar esse superaquecimento.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...