Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diogo Toninelli

XFX R7 260X IGB é uma boa opção de compra?

Recommended Posts

Bom galera, to querendo comprar uma XFX R7 260X , ela é  1GB, sendo que a maioria das R7 260X é 2Gb, mas de resto é bom.

Aí vem as dúvidas:

Essa Marca É Boa?

Que Jogos Atuais Ela Rodaria Junto Com 4GB Ram, Dual Core G2020 - 2.9 GHZ E Monitor 1400x900?

Rodaria Minecraft, Jogos De PS2 [2X NATIVE], Unturned, a quantos FPS?

1Gb para 2Gb tem muita diferença, ou a diferença é imperceptível?

Ela é melhor que a GTX 750? E que a GTX 650 (Meio óbvia, mas só para saber mesmo xD)? 

-Minha Placa Mãe é PCI-E 2.0 X16-

Link Dela: http://www.kabum.com.br/produto/48870/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-260x-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0x16-r7-260x-znj4/?tag=xfx%20r7%20260

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra esta resolução? Roda com o pé nas costas. Qualquer jogo atual roda neste sistema (tá faltando RAM aí) pelo menos no medium.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara, to de olho nessa da gigabyte, ela é overclocked , ou seja esquenta mais, mas será que não tem problema não em pôr num gabinete pequeno igual o meu ?

E outra coisa é que Tipo se comprar um cooler de 9mm, vai ajudar muito? (FLUXO DE AR 38.35CFM)

[[ http://www.kabum.com.br/produto/6492/evercool-cooler-fan-92mm-ec9225m12ca-ball-bearing- ]]

Pra esta resolução? Roda com o pé nas costas. Qualquer jogo atual roda neste sistema (tá faltando RAM aí) pelo menos no medium.

É cara, no futuro vou por mais RAM, com certeza ;) além que vou formatar pra 64 BITS pra usar toda a Ram, e eu vi já que a diferença entre FULL HD e 1440x900, é cerca de 10 FPS em jogos pesados!

Compartilhar este post

Link para o post

Cooler ajuda sim, mas é bom ter um gabinete mais adequado.

E também não esquenta tanto assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cooler ajuda sim, mas é bom ter um gabinete mais adequado.

E também não esquenta tanto assim. 

Ok valeu pela ajuda. O Clock dela é gigante comparada com as outras, acho que eu vou pegar ela :D , tomara que não esquente no meu gabinete !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pega a de 2gb que o amigo linkou ali, e até mais barata, ela roda tudo em 1080p de boa, em 900p vai até sobrar, pode ir sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais