Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Placa mãe e Processador <= 1.500 reais


Ir à solução Resolvido por CHUUNAS,

Posts recomendados

Primeiro post no forum!

 

quero trocar a placa mãe e processador e no futuro trocar a placa de video.

atualmente tenho a seguinte configuração:

 

placa mãe: ASUS P7H55-M

processador: Intel core i5 650

placa de video:radeon hd6870 xfx black edition

8gb ram

 

 

meu processador gargala muito com os jogos mais atuais como GTAV.

gostaria de recomendacoes sobre kits de placa-mãe e processador no preço de 1500 reais.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

com esse processador, fico quanto tempo sem fazer um upgrade novamente ?

a placa-mãe z97 pode colocar NVIDIA ?

 

Esse i5 deve continuar segurando VGAs fortes por um bom tempo. Todas as placas mãe aceitam tanto GPUs da AMD como NVIDIA, a VGA é conectada através da pista PCI-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

com esse processador, fico quanto tempo sem fazer um upgrade novamente ?

a placa-mãe z97 pode colocar NVIDIA ?

 

 

Esse i5 deve continuar segurando VGAs fortes por um bom tempo. Todas as placas mãe aceitam tanto GPUs da AMD como NVIDIA, a VGA é conectada através da pista PCI-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguente 1 mês, e pegue uma placa mãe h97 + i5 5ª geração.

 

Aliás, se você vender essa placa de vídeo + cpu + mobo, juntamente com esses 1500 reais, já dá grana o bastante para upar sua CPU e ainda pegar uma Gtx 960 ou uma 3xx da AMD, assim que lançar.

por quanto eu consigo vendendo esse processador placa-mãe e placa de video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você não disse que tinha R$ 1500 para gastar?

 

gostaria de recomendacoes sobre kits de placa-mãe e processador no preço de 1500 reais.

 

Então, com a venda de seu processador + mobo + placa de vídeo já da R$ 2100. Como você já vai ter memórias, HD e gabinete vai dar para comprar um kit CPU + mobo + GPU bem modesto, creio que sua fonte não é de qualidade também, diga qual é o modelo dela.

 

Com os R$ 2100 você compra:

 

i3 4150 - R$ 490

GA-H97M-DS3P - R$ 285

GTX 960 - R$ 845

CX-430w - R$ 190

 

Total: R$ 1810

 

Se a sua fonte for boa (o que acho difícil) pode pegar um i5 4440 e assim garantir um futuro upgrade, visto que esse i5 deve continuar segurando VGAs fortes por um bom tempo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não disse que tinha R$ 1500 para gastar?

 

 

Então, com a venda de seu processador + mobo + placa de vídeo já da R$ 2100. Como você já vai ter memórias, HD e gabinete vai dar para comprar um kit CPU + mobo + GPU bem modesto, creio que sua fonte não é de qualidade também, diga qual é o modelo dela.

 

Com os R$ 2100 você compra:

 

i3 4150 - R$ 490

GA-H97M-DS3P - R$ 285

GTX 960 - R$ 845

CX-430w - R$ 190

 

Total: R$ 1810

 

Se a sua fonte for boa (o que acho difícil) pode pegar um i5 4440 e assim garantir um futuro upgrade, visto que esse i5 deve continuar segurando VGAs fortes por um bom tempo.

^Isso. Me poupou o trabalho de escrever o post eu mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não disse que tinha R$ 1500 para gastar?

 

 

Então, com a venda de seu processador + mobo + placa de vídeo já da R$ 2100. Como você já vai ter memórias, HD e gabinete vai dar para comprar um kit CPU + mobo + GPU bem modesto, creio que sua fonte não é de qualidade também, diga qual é o modelo dela.

 

Com os R$ 2100 você compra:

 

i3 4150 - R$ 490

GA-H97M-DS3P - R$ 285

GTX 960 - R$ 845

CX-430w - R$ 190

 

Total: R$ 1810

 

Se a sua fonte for boa (o que acho difícil) pode pegar um i5 4440 e assim garantir um futuro upgrade, visto que esse i5 deve continuar segurando VGAs fortes por um bom tempo.

minha fonte é uma wisecase 750w

e se no caso eu pegar um i7 da 3a geração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CHUUNAS,Wisecase?/Vai ter que comprar outra de qualquer maneira!!Wisecase nem de graça!!Pelo rótulo ela deve ser um pouco mais forte que as outras Wisecases que tem pro aí,só por isso que ainda não queimou.

Faça o que o @ te falou lá em cima.Só o I5-4440 se voce puder pegar pega ele ou espera o Intel de 5a geração sair junto com uma h97,como disse o @Imakuni.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CHUUNAS,Wisecase?/Vai ter que comprar outra de qualquer maneira!!Wisecase nem de graça!!Pelo rótulo ela deve ser um pouco mais forte que as outras Wisecases que tem pro aí,só por isso que ainda não queimou.

Faça o que o @ te falou lá em cima.Só o I5-4440 se voce puder pegar pega ele ou espera o Intel de 5a geração sair junto com uma h97,como disse o @Imakuni.

Boa sorte!

visheeee, pior que eu comprei ela em janeiro e em março ela queimou... mandei para garantia eles me enviaram outra. e estou com ela ate agora. deu ate medo aqui porque o cara que me vendeu disse que é uma boa fonte e tal bla bla bla... comprei ele porque eu trabalho no pc e nao posso ficar sem. na pressa comprei ela que estava uns 260 reais. mais queria mesmo uma corsair ou coolermaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

visheeee, pior que eu comprei ela em janeiro e em março ela queimou... mandei para garantia eles me enviaram outra. e estou com ela ate agora. deu ate medo aqui porque o cara que me vendeu disse que é uma boa fonte e tal bla bla bla... comprei ele porque eu trabalho no pc e nao posso ficar sem. na pressa comprei ela que estava uns 260 reais. mais queria mesmo uma corsair ou coolermaster

Esse cara que te disse que essa fonte é boa é um picareta. Por R$ 260 você compra uma Seasonic de 520w que é a melhor marca quando se fala em fontes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já que você tem R$ 1500 para gastar, você espera 1~2 meses e compra um processador de 5° geração, uma mobo H97 e uma CX-430w ou 500w. Vá usando a sua HD 6870 até conseguir vender o seu kit antigo de CPU + mobo + VGA, e depois compre uma boa placa com o R$ que conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você tem R$ 1500 para gastar, você espera 1~2 meses e compra um processador de 5° geração, uma mobo H97 e uma CX-430w ou 500w. Vá usando a sua HD 6870 até conseguir vender o seu kit antigo de CPU + mobo + VGA, e depois compre uma boa placa com o R$ que conseguir.

essas fontes aguentam minha placa de vídeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...