Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar versão do Windows da árera de trabalho.


Posts recomendados

Livre Arbítrio - Mas não sei se seria coerente e se poderia ser considerado invasivo pelos clientes...

Concordo , e pelo que eu saiba, esse texto da build do windows só aparece quando ele não está ativado e/ou quando é versão de testes. E esse texto incomoda muita gente(lembra no tempo do windows vista starter?) . O modo mais viável na minha opinião para fazer sua propaganda, seria criar um papel de parede. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

 

@Kazuya Mishima

Abra seu registro e procure a frase "Compilação 7601". Se achar mais de uma, a gente vê qual seria a chave correta a se alterar.

 

Os sites que achei sobre o assunto só ensinam a remover a mensagem e não como alterá-la.

Boa ideia! Vou testar isso. :)


@

 

Livre Arbítrio - Mas não sei se seria coerente e se poderia ser considerado invasivo pelos clientes...

 

Mas é um texto pequeno, e fica no canto da tela... Você acha mesmo tão invasivo assim?  :mellow:


@brubeiro

 

Concordo , e pelo que eu saiba, esse texto da build do windows só aparece quando ele não está ativado e/ou quando é versão de testes. E esse texto incomoda muita gente(lembra no tempo do windows vista starter?) . O modo mais viável na minha opinião para fazer sua propaganda, seria criar um papel de parede. 

 

Mas um papel de parede não seria muito mais expressivo e indiscreto? 
E também o ruim nesse caso, é que se o cliente viesse a trocar o plano de fundo eu perderia minha propaganda.   :seila:  rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

 

Boa ideia! Vou testar isso. :)

@

 

 

Mas é um texto pequeno, e fica no canto da tela... Você acha mesmo tão invasivo assim?  :mellow:

@brubeiro

 

 

Mas um papel de parede não seria muito mais expressivo e indiscreto? 

E também o ruim nesse caso, é que se o cliente viesse a trocar o plano de fundo eu perderia minha propaganda.   :seila:  rsrsrs

impor uma espécie da marca d'água para um sistema, creio que seja muito mais invasivo do que fazer um papel de parede para fazer a sua propaganda. Um exemplo prático disso é quando se compra um notebook que vem com o windows OEM e muitos vem com papel de parede da fabricante. No meu caso veio escrito Sony vaio e com um fundo de tela. Eu não uso o fundo de tela deles pois tenho o direito de por o fundo de tela que eu quiser, afinal eu paguei e faço do meu notebook o que eu quiser. Tendo em vista esse meu pensamento, creio que obrigar os clientes a ver sua propaganda com marca d'água não seja viável. Pode até criar uma situação inversa a da propaganda (negação de querer teus serviços por ter marca d'água). Pense bastante nisso, pois o mais correto já que você quer sua propaganda seria criar um papel de parede em formato de tema, salvá-lo com o nome de sua empresa/serviço e o cliente posteriormente optaria se quisesse manter a propaganda ou não, afinal o computador é do cliente e não seu.

abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brubeiro

 

Vou pensar nisso.

Eu tinha pensado em usar imagens num gadget, mas acho que ai sim seria invasivo.  

Gadget também não seria uma boa, pois eles são apenas para windows 7 ou windows vista(quem usa isso? :eek: ) . Se um cliente pedir para instalar outra versão do windows, como o 8.1 ou até mesmo o 10 quando tiver pronto, teu projeto de propaganda já estaria indo em vão. Também o uso de gadgets pesa mais o sistema para o caso de computadores mais fracos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...